sexta-feira, 18 de abril de 2014

Thiago Silva nega desentendimento com Ibra: "Não tenho problemas com ninguém"

Capitão do PSG lamenta notícia publicada pela imprensa francesa sobre suposta discussão com sueco por causa de má atuação de Lucas em janeiro


Por Rio de Janeiro


Thiago Silva e Ibrahimovic em goleada do PSG sobre o Lyon (Foto: Efe)Segundo imprensa francesa, Ibra e Thiago Silva não mantêm boa relação no PSG (Foto: Efe)

O zagueiro Thiago Silva, capitão da Seleção e do Paris Saint-Germain, divulgou duas notas oficiais nesta sexta-feira comentando a notícia publicada pelo jornal francês "L'Equipe" sobre um suposto desentendimento com Ibrahimovic por causa de Lucas no clube. Primeiro, o brasileiro apenas lamentou a publicação pela imprensa. Depois, o ex-jogador do Fluminense garantiu não ter problemas com ninguém do elenco.

- Mais uma vez lamento a postura dos órgãos de imprensa em querer tumultuar nosso ambiente de trabalho, alegando que não neguei ter problemas de relacionamento com meu companheiro Ibrahimovic. Da mesma forma, também não confirmei nada. Meu objetivo é estar concentrado para o jogo de amanhã e é muito desagradável ler estas notícias velhas na mídia. Já falaram sobre isso há uns três meses. Felizmente não tenho problemas com ninguém no PSG e acho que ninguém tem comigo da mesma forma. Espero que fique claro que o desejo de todos no elenco é de conquistar os títulos da Copa da Liga e o Bicampeonato Francês. Para isso, é preciso foco e concentração total no que interessa, que são os treinos e os jogos - disse o capitão.

De acordo com a imprensa francesa, Ibrahimovic e Thiago Silva teriam discutido durante o intervalo do jogo contra o Ajaccio, em janeiro, pelo Campeonato Francês, e, desde então, a relação entre os dois é péssima.

O jornal "L’Équipe" diz que o brasileiro Lucas seria o pivô da discórdia. De acordo com o diário, no intervalo da partida, após uma atuação abaixo da média na primeira etapa, Ibrahimovic teria cobrado duramente Lucas pela falta de pontaria nas finalizações. O sueco teria acuado o brasileiro, o que gerou uma reação imediata de Thiago Silva. O clima esquentou, e o tom aumentou. Desde então, Ibra e Thiago Silva, que também jogaram juntos no Milan, não se falam, de acordo com a imprensa francesa. 


FONTE:

Nenhum comentário: