sexta-feira, 18 de abril de 2014

Abel prevê Inter ofensivo no Beira-Rio para vencer a retranca do Vitória

Técnico colorado chama atenção para a velocidade do meia Marquinhos e a presença do centroavante Dinei nos contra-ataques do adversário


Por Porto Alegre


Abel no treino do Inter (Foto: Eduardo Deconto/GLOBOESPORTE.COM)Abel comanda o treino do Inter (Foto:EduarDeconto/GLOBOESPORTE.COM)

Abel Braga conhece a fórmula para vencer o Brasileirão. Já conquistou o título em 2012, com o Fluminense. Por isso, sabe que é preciso dar prioridade máxima a cada partida. Tratar cada rodada como se a última. A regra é á mesma para a estreia. No sábado, o Colorado inicia a trajetória contra o Vitória, no Beira-Rio. Em sua entrevista coletiva, após a atividade desta sexta-feira, no Parque Gigante, o comandante respaldou o poder ofensivo da equipe e prevê um adversário retrancado fora de casa.

- O mais importante de tudo é fazer cada jogo como se fosse de título. Sabemos que poucas equipes vão chegar no Beira-Rio e se atirar para cima do Inter. Vão jogar no contra-ataque. O Vitória tem o Dinei, que é muito bom na bola área, e o Marquinhos, que é extremamente rápido. Os jogadores sabem como o adversário vai jogar, mas temos que olhar pra dentro de nós mesmos para fazer o melhor possível – afirmou.

Para superar um adversário que deve vir recuado, o treinador aposta no poder ofensivo da equipe. No treino desta sexta-feira, Abel priorizou as finalizações e as jogadas pelo lado do campo.


saiba mais

- Temos o D’Alessandro, o Alex, o Aránguiz e o Rafael Moura na frente. São quatro ou cinco segurando atrás para que a gente possa buscar ganhar o jogo. O que faz a diferença são as vitórias – destacou. 

De bom humor durante a entrevista, o técnico ainda arranjou tempo para atender ao pedido de um torcedor, que queria uma foto para registrar o encontro com o ídolo.

O Inter de Abel Braga deve ir a campo com: Dida; Cláudio Winck, Juan, Paulão e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, D’Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura.

Vitória e Inter se enfrentam no sábado, às 18h, no Beira-Rio. A partida marca o reencontro da equipe com o estádio em partidas do Brasileirão.




FONTE:

Nenhum comentário: