domingo, 6 de abril de 2014

Ituano completa 475 minutos sem tomar gol no Campeonato Paulista

Após derrotar o Santos na primeira partida da final do torneio, por 1 a 0, o setor defensivo do Galo de Itu comemora cinco jogos sem ser vazado


Por São Paulo, SP


O Ituano mostrou, mais uma vez, que o favoritismo não entra em campo e, principalmente, por que tem a defesa menos vazada do Campeonato Paulista. Após mais uma vitória, agora sobre o Santos, na primeira partida da final do torneio, por 1 a 0, o Galo de Itu completou 475 minutos sem tomar um gol.

Vagner Goleiro Ituano (Foto: Marcos Ribolli/GloboEsporte.com)
Vagner está há cinco partidas,. e mais 
alguns minutos, sem tomar gols 
(Foto: Marcos Ribolli)

– Conseguimos segurar forte o time do Santos. Agora temos mais 90 minutos pra gente tentar conquistar esse título. A equipe está de parabéns – disse o goleiro , que teve papel fundamental na partida ao fazer boas defesas, logo após o término da partida.

O último jogo em que o Ituano levou um gol foi na 13ª rodada do torneio, na fase classificatória, em partida contra o Atlético Sorocaba, dentro de casa. Na oportunidade, o Galo de Itu estava ganhando a partida por 1 a 0, depois de gol de pênalti de Anderson Salles, mas acabou cedendo o empate no segundo tempo quando, aos 24 minutos, Alex William deixou tudo igual.

Antes disso, o Ituano teve a sua última derrota na competição. Fora de casa, contra o Comercial, o Galo acabou perdendo por 2 a 0 e, na oportunidade, acabou ficando em alerta com relação a sua vaga nas finais.


saiba mais

Nenhum comentário: