Caio Conca foi jogador do São Paulo e disputou três edições da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Casados desde abril, eles lembram início do relacionamento
Caio, à esquerda, e Darío, à direita: os dois têm
o mesmo sobrenome, mas não são parentes
(Foto: Editoria de Arte)
Para Brait, o fato de Caio não ter seguido na carreira de jogador de futebol fez com o que relacionamento dos dois fosse possível. Para ela, não daria para conciliar as duas carreiras esportivas, já que, por atuar na seleção brasileira e no Osasco, a líbero viaja bastante durante o ano. Ela conta ainda que o marido não fica com ciúmes com todas as idas para outros países e cidades. Mas segundo Brait, seu pensamento é bem diferente do de Caio.
Até brinco com ela: 'se alguém oferecer para você posar nua, fique à vontade. Vamos pensar na aposentadoria'
Caio Conca
- Eu sou bem tranquilo. Não sou de ter ciúmes não. Se ninguém desrespeitá-la, é normal. Ainda mais no vôlei que, pela questão física, a pessoa é mais acessível. Você sai do ginásio, está na rua. Não é como no futebol que o ônibus é escoltado. Não tenho ciúmes não. Às vezes é mais aquele torcedor que quer uma camisa, que quer uma foto, mas me dou bem com isso. Até brinco com ela: 'se alguém oferecer para você posar nua, fique à vontade. Vamos pensar na aposentadoria'.
Caio e Camila se conheceram porque o primo do economista, Andrey, o levou para um treino de vôlei, já que a namorada, a levantadora Ana Tiemi, atualmente no Bursa Büyükşehir Belediyespor, era companheira de time de Brait. A líbero lembra que o marido, na ocasião, chegou a relutar. Apesar de estar solteiro, considerava as meninas muito altas para ele. Mas, ao ver a loira, que tem 1,68m, ele se animou.
Caio e Camila se casaram em abril de 2013
(Foto: Arquivo Pessoal)
- Até conhecia algumas pessoas do time e tinha amigos em comum. Mas nunca tinha me relacionado com nenhuma menina do vôlei. Elas são muito altas e eu, muito baixinho. Fui um dia no treino porque o Andrey pediu. Vi ela lá, baixinha, e falei: 'Essa daí dá'. Combinamos de sair e nos conhecemos melhor - comentou Conca.
Depois do início do relacionamento, o economista passou a acompanhar sempre as partidas e treinamentos de Camila. E, aos poucos, conta ela, virou um "especialista em voleibol". De acordo com Brait, ele até dá pitacos sobre as suas atuações em quadra.
- Ele me acompanha muito, vem em todos os jogos, sai do trabalho e vem direto. Ele não ligava muito para o vôlei no início e hoje em dia entende demais, dá opinião. Ele entende as regras, quando o juiz erra, fica revoltado. Mas às vezes dá até raiva, quando eu saio do jogo e não jogo bem, eu nem falo nada. E ele vem com aquela cara e fala: 'Você vai querer que eu fale algo? Até eu chegava naquela bola, Camila'. Ele me cobra bastante - revelou a jogadora.
Casal se conheceu em treino de vôlei e está casado há quase um ano (Foto: Arquivo Pessoal)
- Quando não tínhamos nem um ano de namoro, quase terminamos quando o Ronaldo fez um gol de cabeça no primeiro jogo dele contra o Palmeiras. A gente brigou mesmo. Ele fica me enchendo o saco o dia inteiro por causa disso. Se deixar, se der trela, a gente briga. Quando fomos para a segunda divisão, eu não aguentava mais ele. Só falava que eu tinha que mudar de time porque o dele era campeão da Libertadores, do Mundial, e o meu, de segunda divisão - comentou Camila.
Mas Caio se defende.
- A implicância não é nem mais com o fato dela torcer pelo Palmeiras. Mas ela é aquela torcedora que só enche o saco quando o time ganha. Quando perde, diz que não liga muito. Mas quando ganha, ela torce. Aí é fácil torcer. Quando o time dela estava na segunda, ela brincava que não estava nem aí. Uma vez a levei no Corinthians e Palmeiras e fiz ela ir na torcida do Corinthians. Mas já nos acostumamos com essas brincadeiras - concluiu.
Brait vive um bom momento pelo Osasco na
Superliga (Foto: João Pires /
FotoJump / Divulgação)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2014/02/xara-de-idolo-do-flu-marido-de-brait-nega-ter-ciumes-e-libera-ate-ensaio-nu.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário