segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Kleina pede correção do Verdão nas finalizações: 'Não fomos eficientes'

Verdão perde gols (inclusive de pênalti) e fica no empate com o Audax, neste domingo, no Pacaembu. 'Lamentamos pelas inúmeras oportunidades que tivemos'

Por São Paulo

Leandro, Valdivia, Alan Kardec... vários jogadores tiveram a chance de dar a ao Palmeiras a vitória sobre o Audax, neste domingo, no Pacaembu, pela sétima rodada do Paulistão. Todos falharam, e a equipe ficou no empate por 1 a 1. Mas nem mesmo de pênalti o Verdão conseguiu o resultado positivo. Depois de sair atrás do time de Osasco, com gol de Denilson, a equipe empatou com Mendieta e perdeu os 100% de aproveitamento no centenário.

O técnico Gilson Kleina lamentou as inúmeras chances desperdiçadas e cobrou melhora nas finalizações. No próximo domingo, o time enfrenta o arquirrival Corinthians, em clássico no Pacaembu.

- Trabalhamos bem, só não fomos eficientes na finalização. Tínhamos de ter saído na frente para ter um pouco mais de tranquilidade. Lamentamos pelas inúmeras chances que tivemos e temos de corrigir - disse.


saiba mais

Kleina elogiou a postura do Verdão no primeiro tempo, quando a equipe pressionou a saída de bola do Audax e impediu o bom toque de bola da equipe de Osasco. No segundo tempo, com o cansaço, a estratégia mudou.

- No primeiro tempo, pressionamos e roubamos a bola, mas o tempo todo não dá. A equipe do Palmeiras teve uma outra postura com relação a essa equipe que joga diferente. Não foi surpresa, porque acompanhamos os jogos deles. Eles tentam ter o domínio da bola e do jogo. Mas vale lembrar que não perdemos - completou.

Apesar do empate, o Verdão, com 19 pontos, na liderança do Grupo D, tem a melhor campanha do Paulistão.

- Aconteceu. Fico chateado, mas não vai mudar o meu trabalho. Serve de lição. Nada melhor do que um jogo logo em seguida para tentar esquecer. Estamos invictos e com uma boa campanha - disse.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2014/02/kleina-pede-correcao-do-verdao-nas-finalizacoes-nao-fomos-eficientes.html

Nenhum comentário: