segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Robinho sofre lesão muscular e vai desfalcar Milan por ao menos dez dias

Atacante dificilmente terá condições de enfrentar o Atlético de Madrid pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, mas pode ser chamado para amistoso da Seleção

Por Milão, Itália

Robinho Milan (Foto: Getty Images)Robinho: problemas para o Milan (Getty Images)
 
Problemas para o Milan. O clube divulgou comunicado nesta segunda-feira confirmando que o atacante Robinho sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e ficará fora dos gramados por ao menos dez dias. Desta forma, perderá a partida contra o Bologna, pelo Campeonato Italiano, e dificilmente terá condições de atuar diante do Atlético de Madrid, no San Siro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, no dia 19.

Para a seleção brasileira, a data deverá ajudar. Robinho espera ser convocado para o amistoso contra a África do Sul, no dia 5 de março, no Soccer City, data em que já estaria totalmente recuperado. O técnico Luiz Felipe Scolari divulgará a lista nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, apenas com jogadores que atuam no exterior.

Robinho sofreu a lesão no primeiro tempo na derrota sofrida para o Napoli, por 3 a 1, no último sábado. Ele foi substituído por Kaká no intervalo e fará exames em uma semana para avaliar sua evolução.



saiba mais

Nenhum comentário: