Prazo para inscrição do atacante encerra 48 horas antes do jogo de quinta-feira. Imperador pode assinar um contrato de produtividade ainda nesta segunda-feira
Adriano foi recebido de braços abertos pela
diretoria mesmo depois de uma semana de
atraso (Foto: Divulgação)
O clube não se pronuncia oficialmente, mas é
grande a possibilidade de Adriano fechar contrato ainda nesta segunda-feira e ser
inscrito a tempo na CBF. O passo seguinte após a regularização é colocá-lo na
lista de quem vai jogar o torneio. Segundo informações da jornalista e blogueira
Nadja Mauad, a diretoria do Atlético-PR
e os empresários do jogador se reuniram durante o fim de semana para definir a sua permanência.
saiba mais
O contrato com Adriano deve ser por produtividade com gols marcados, jogos realizados, além da venda com camisas e patrocínios que o jogador pode trazer. O salário do Imperador deve ser R$ 100 mil mensais, além da casa que ele já alugou na capital paranaense.
Ainda conforme a jornalista apurou, Adriano pode aparecer no banco de reservas já na quinta-feira. A preocupação com ele já não é mais com o peso, mas a falta de ritmo de jogo e também a recuperação da lesão no tendão de aquiles, que se arrasta desde 2012.
Adriano começou a treinar no início de dezembro no Atlético-PR, com o objetivo de se recuperar fisicamente para voltar a jogar. O jogador publicou várias fotos do treinamento pelas redes sociais e comemorou o primeiro dia em que fez um treino com bola. No entanto, após uma folga de dois dias, ele retornou somente após uma semana no Rio de Janeiro, onde voltou a aparecer em festas e shows com os amigos.
A última aparição de Adriano foi na partida contra o Sporting Cristal, na última quarta-feira, quando o Furacão garantiu a classificação para a fase de grupos. O Imperador mostrou estar bem sintonizado com o Atlético-PR e foi recebido pela torcida com gritos de incentivo, além de ter torcido pela equipe durante todo o jogo.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2014/02/atletico-pr-tem-ate-terca-feira-para-decidir-se-adriano-joga-libertadores.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário