Bolívar afirma que equipe tem que se impor no Maracanã e precisa ter paciênciapara furar o bloqueio argentino: 'Eles se defendem bem. São perigosos', alerta
Eduardo Hungaro acerta detalhes da equipe que enfrenta San Lorenzo (Foto: Vitor Silva / SS Press)
O Glorioso entra em campo nesta terça com: Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro e Jorge Wagner; Wallyson e Tanque Ferreyra. A equipe é a mesma que goleou o Deportivo Quito por 4 a 0 na fase preliminar da Libertadores.
O zagueiro Bolívar comentou sobre o San Lorenzo e disse que o Bota precisa se impor dentro de casa, mas, para isso, precisará ter muita paciência em campo.
- É um time que obedece um esquema tático, diferente do Deportivo Quito. Eles jogam com duas linhas de quatro, com dois homens à frente, e saem rápido no contra-ataque. Precisamos ter paciência, porque eles defendem muito bem. É um time perigoso, o atual campeão argentino, mas dentro de casa temos que impor nosso ritmo. Temos que furar o bloqueio deles.
Além de Botafogo e San Lorenzo, o Grupo 2 da Libertadores tem Unión Española, do Chile, e Independiente del Valle, do Equador.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/02/com-time-definido-bota-faz-os-ultimos-ajustes-antes-de-pegar-san-lorenzo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário