segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Com time definido, Bota faz os últimos ajustes antes de pegar San Lorenzo

Bolívar afirma que equipe tem que se impor no Maracanã e precisa ter paciênciapara furar o bloqueio argentino: 'Eles se defendem bem. São perigosos', alerta

Por Rio de Janeiro

Eduardo Hungaro no treino do Botafogo (Foto: Vitor Silva / SS Press)Eduardo Hungaro acerta detalhes da equipe que enfrenta San Lorenzo (Foto: Vitor Silva / SS Press)
 
O Botafogo realizou, na tarde desta segunda-feira, a última atividade antes de enfrentar o San Lorenzo, às 20h de terça, no Maracanã. Com o time já definido, Eduardo Hungaro comandou um trabalho tático para ajustar o posicionamento e praticar as bolas paradas. Antes, a comissão técnica exibiu um vídeo com características do rival argentino.

O Glorioso entra em campo nesta terça com: Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro e Jorge Wagner; Wallyson e Tanque Ferreyra. A equipe é a mesma que goleou o Deportivo Quito por 4 a 0 na fase preliminar da Libertadores.

O zagueiro Bolívar comentou sobre o San Lorenzo e disse que o Bota precisa se impor dentro de casa, mas, para isso, precisará ter muita paciência em campo.

- É um time que obedece um esquema tático, diferente do Deportivo Quito. Eles jogam com duas linhas de quatro, com dois homens à frente, e saem rápido no contra-ataque. Precisamos ter paciência, porque eles defendem muito bem. É um time perigoso, o atual campeão argentino, mas dentro de casa temos que impor nosso ritmo. Temos que furar o bloqueio deles.

Além de Botafogo e San Lorenzo, o Grupo 2 da Libertadores tem Unión Española, do Chile, e Independiente del Valle, do Equador.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/02/com-time-definido-bota-faz-os-ultimos-ajustes-antes-de-pegar-san-lorenzo.html

Nenhum comentário: