segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Miguel Ángel mexe no time atleticano para o confronto com The Strongest

Técnico é obrigado a fazer uma alteração no meio-campo e outra no ataque. Ele também pode promover a entrada do espanhol Fran Mérida no time titular

Por Curitiba

Miguel Ángel Portugal, técnico Atlético-PR (Foto: Fernando Freire)Miguel Portugal precisa mexer em dois setores do time (Foto: Fernando Freire)
 
O técnico Miguel Ángel Portugal vai promover pelo menos duas alterações no time do Atlético-PR para o jogo contra o The Strongest, às 20h (horário de Brasília) de quinta-feira, na Vila Capanema, pela fase de grupos da Libertadores.

O treinador não conta com o meia Zezinho e com o atacante Marcelo. O primeiro cumpre suspensão por ter sido expulso diante do Sporting Cristal, pela fase prévia do torneio. O segundo, por ter sofrido uma lesão no tornozelo que o afastará dos gramados por mais três semanas.

O volante João Paulo, desfalque na pré-Libertadores por conta de um mau estar, é o favorito para ocupar a vaga no meio-campo. Já se Miguel Portugal optar por uma formação mais ofensiva, Marcos Guilherme e Nathan seriam as opções. Já no setor ofensivo, três jogadores disputam uma vaga: Bruno Mendes, Douglas Coutinho e Mosquito. O primeiro, autor de um gol na vitória do time sub-23 por 3 a 0 sobre o Coritiba, pelo Campeonato Paranaense, sai na frente.

Miguel Ángel Portugal pode fazer mais uma troca, mas por opção. O meia Fran Mérida, destaque no segundo tempo contra o Sporting Cristal, pode ganhar uma chance como titular. Ele entraria no lugar do atacante Douglas Coutinho, e o time passaria de um 4-3-3 sem um meia de criação para um 4-4-2. Com isso, um provável Furacão para quinta-feira tem Weverton; Sueliton, Manoel, Cleberson e Natanael; Deivid, João Paulo, Paulinho Dias e Fran Mérida; Bruno Mendes (Douglas Coutinho ou Mosquito) e Ederson.

O jogo entre Atlético-PR e The Strongest terá transmissão em Tempo Real pelo GloboEsporte.com.

 O duelo entre Universitario e Vélez Sarsfield, que completam o grupo 1 da Libertadores, está marcado para 00h30m (horário de Brasília) de quarta-feira, no Monumental Coloso de Ate, em Lima, no Peru.


FONTE>
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2014/02/miguel-angel-mexe-no-time-atleticano-para-o-confronto-com-strongest.html

Nenhum comentário: