segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Após título sul-americano, Sesi-SP provoca o Osasco: 'Roemos tudo'

Equipe da Vila Leopoldina alfineta rivais em seu perfil oficial numa rede social

Por São Paulo

Vitória por 3 sets a 0, na casa do adversário, título sul-americano e vaga no Mundial de Clubes. A equipe do Sesi-SP tinha motivos de sobra para comemorar o triunfo de domingo sobre o Osasco. Mas a festa não terminou em quadra. A menção à conquista continuou na internet, no perfil oficial da equipe numa rede social. Além de lembrar o trabalho realizado pelo time para alcançar o feito, a mensagem também trazia a frase "roemos tudo", uma alusão ao slogan do rival: "Osso duro de roer". Antes de chegar ao alto do pódio, o Sesi-SP tinha amargado duas derrotas nesta temporada exatamente para Sheilla & Cia: foi vice no Campeonato Paulista e na Copa Brasil.

sesi provocação osasco vôlei sul-americano (Foto: Reprodução/Facebook) 
Sesi alfineta o Osasco após conquista do título 
sul-americano (Foto: Reprodução/Facebook)

"Quem trabalha duro sabe que, com dedicação, talento e confiança em si mesmo, todo desafio pode ser superado. E assim conseguimos roer o osso inteiro! Sesi-SP --> Campeão Sulamericano de Vôlei Feminino. #OrgulhodeserSESI # SESIéTop", diz a mensagem.

Já o Osasco preferiu valorizar o empenho de suas jogadoras após o revés.

"Somos Osasco na vitória e na derrota! Nossas guerreiras lutaram demais, só que dessa vez, a taça foi para o outro lado." 


saiba mais
 

Nenhum comentário: