segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Caso Zeballos tem reviravolta, e atacante pode fechar com o Bota

Paraguaio chegou a ser apresentado no Olimpia em janeiro, mas negociação com o Alvinegro é retomada e jogador é esperado no Rio nesta segunda para conversar

Por GloboEsporte.com

Pablo Zeballos do Olímpia Pedro Quiñonez do Emelec (Foto: AFP)Atacante Pablo Zeballos acertou com o Olimpia em janeiro (Foto: AFP)
 
O caso do atacante Pablo Zeballos pode sofrer uma reviravolta favorável ao Botafogo, 20 dias depois de o Alvinegro dar o jogador como perdido. Mesmo anunciado pelo Olimpia em janeiro, o paraguaio estaria chegando ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira para retomar as negociações com o clube carioca. 

Em janeiro, Zeballos acertou salários (cerca de R$ 100 mil) com o Botafogo, que pagaria R$ 1,3 milhão através de um investidor, mas a diretoria insistia em fechar o negócio somente a partir do momento em que o Krylya Sovetov, da Rússia, confirmasse a liberação do atacante.

- Conseguimos o aporte do empréstimo e conseguimos a liberação. Chegamos no Rio nesta segunda para acertar os detalhes e realizar os exames. A intenção dele sempre foi jogar no Brasil - confirmou Audinei Azevedo, empresário do jogador.

Durante as negociações, um investidor paraguaio entrou na história para levar o jogador de volta ao Olimpia, de onde saiu em 2012, e ele chegou a ser apresentado. No entanto, o caso agora pode sofrer uma virada. Pela negociação anterior, Zeballos assinaria contrato de um ano com o Alvinegro, mas não poderia ser inscrito para a fase de grupos da Taça Libertadores, porque o clube já enviou a lista com 30 jogadores para a Conmebol e o prazo se encerra nesta segunda-feira. Ele só poderia jogar caso o time chegasse às oitavas de final.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/02/caso-zeballos-tem-reviravolta-e-atacante-pode-fechar-com-o-bota.html

Nenhum comentário: