quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

SporTV transmite Superliga, Francês e Olimpíadas de Inverno nesta sexta

Programação do Canal Campeão está recheada de atrações. Torneios de natação, futebol 7 e futebol de areia também estão entre os destaques do dia

Por Rio de Janeiro

A programação do Canal Campeão está recheada de eventos ao vivo nesta sexta-feira. As transmissões iniciam ainda na madrugada, com atrações como Olimpíadas de Inverno, Campeonato Francês, Superliga de vôlei e torneios de futebol 7, futebol de areia e natação. Os destaques do dia também ganham espaço nos programas "Redação SporTV", "SporTV News", "Arena SporTV", "Tá na Área" e "É Gol", além do "Conexão em Sochi" e "Zona de Impacto"
.
Olimpíadas de Inverno
A sexta-feira está lotada de esportes de inverno, com a transmissão de Sochi 2014, a partir das 3h, com o curling masculino. Clayton Carvalho e Marcelo Mello narram, no SporTV, que também dará flashes das provas do esqui alpino downhill. A modalidade volta ao longo da programação, com diferentes modalidades do esporte. Às 9h30, tem a final do esqui alpino slalom, no SporTV 2, com narração de Roby Porto e comentários de Hans Egger. O narrador também acompanha o estilo livre aéreo feminino, às 11h30m, ao lado do comentarista André Spínola. Durante outras transmissões, também haverá flashes da prova.

skeleton Kristan Bromley (Foto: Getty Images) 
Skeleton é uma das provas com transmissão
ao vivo do Canal Campeão 
(Foto: Getty Images)
 
O hóquei masculino é atração a partir das 6h, com República Tcheca x Letônia, no SporTV 2. Daniel Pereira narra, com comentários de Felipe de Souza. Às 15h30, o esporte volta ao SporTV 2, em duelo que terá narração de Roby Porto e comentários de André Spínola.

O narrador Clayton Carvalho acompanha a prova de cross country, categoria 15km masculino, e conta tudo ao lado do comentarista Aldo Ramos. Primeiro no SporTV, às 8h, e depois no SporTV 2, a partir das 9h.
A sexta também será de disputas decisivas no skeleton, que ganha espaço às 10h30m, com a eliminatória masculina, e ao meio-dia. Guto Nejaim narra, com comentários de Ricardo Raschini. Em seguida, às 12h30m, o narrador acompanha a final feminina do biatlon 15km, ao lado do comentarista Aldo Ramos.
A tarde será de muita patinação no Canal Campeão. Sérgio Maurício narra as apresentações da patinação artística masculina no SporTV 2, a partir das 13h, com comentários de Marcus Vinícius. A dupla volta às 15h30m, com mais do esporte.

Torneio de futebol de areia
Às 15h, o SporTV 3 mostra o Brasil em ação no futebol de areia em duelo contra o México, em San Luiz, na Argentina. O confronto entre Argentina e Uruguai, pelo mesmo torneio internacional, também tem transmissão do canal. Ambos serão narrados por Eduardo Moreno, com comentários de Edinho.

Campeonato Francês
A 25ª rodada do Campeonato Francês abre nesta sexta e o SporTV 2 transmite Paris Saint-Germain x Valenciennes às 17h30m, com narração de Jader Rocha e comentários de Carlos Eduardo Lino. Líder absoluto com 55 pontos, o PSG tenta disparar ainda mais, enquanto o adversário tenta deixar a zona de rebaixamento (confira a tabela completa).

Thiago Silva em ação pelo PSG contra o Monaco (Foto: Reuters) 
PSG, do brasileiro Thiago Silva, vem de um 
empate com o Monaco fora de casa  
(Foto: Reuters)
 
Liga das Américas de Futebol 7
A bola também rola pela Liga das Américas de Futebol 7 e o Canal campeão mostra dois jogos nesta sexta-feira, a partir das 19h, direto de Niterói. O Botafogo, que tem Dodô na equipe, encara os mexicanos do Sidekics. Já o Madureira, de Falcão, tem pela frente os argentinos do Racing. As partidas terão narração de Júlio Oliveira e comentários de Marcelo Rodrigues.  A reportagem é de Marina Izidro.

Torneio internacional de natação
O Grand Prix americano de natação chega ao segundo dia, em Orlando, na Flórida, e o SporTV 2 mostra as provas desta sexta-feira a partir das 21h, com narração de Cláudio Uchoa e comentários de Mariana Brochado. Cesar Cielo, Bruno Fratus, Felipe Lima, Thiago Sickert, André Brasil, Beatriz Travalon, Melissa Marinheiro, Marco Hosfeld, Daniel Pereira e Luiz Pedro Pereira são os representantes brasileiros na disputa.

Superliga feminina de vôlei
Sexta-feira também é dia de vôlei no SporTV, que transmite Osasco x Praia Clube, às 21h30m, jogo válido pela sétima rodada do segundo turno. Júlio Oliveira narra, com comentários de Marco Freitas e reportagem de Anselmo Caparica.
 
 
 
 
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2014/02/sportv-transmite-superliga-frances-e-olimpiadas-de-inverno-nesta-sexta.html

Nenhum comentário: