Alvinegro, que só venceu uma vez no estadual, enfrenta o Bonsucesso nesta quinta-feira, em Moça Bonita. Partida marca retorno de Junior Cesar e estreia de Ronny
saiba mais
Botafogo e Bonsucesso lutam para evitar a zona de rebaixamento do Campeonato Carioca. As duas equipes têm somente cinco pontos somados em seis partidas disputadas. No entanto, o Alvinegro está acima do adversário na tabela por ter conquistado uma única vitória - quando os titulares foram a campo -, enquanto o time da Leopoldina soma cinco empates e uma derrota.
Apesar da necessidade de recuperação no Carioca o técnico Eduardo Hungaro vai poupar os titulares e lançará pela sexta vez no estadual o time reserva. A comissão técnica planeja escalar os titulares somente no confronto com o Duque de Caxias, neste domingo.
No Bonsucesso, que ocupa a 14ª colocação com cinco pontos, o objetivo é vencer para se distanciar da zona de rebaixamento. O time comandado pelo técnico Ricardo Barreto terá a estreia do atacante Wilson, 29 anos, e Somália, ex-Fluminense, ficará no banco de reservas. O único desfalque é o meia Geovane, machucado.
Leandro Newley Ferreira apita o confronto, auxiliado por Andréa Izaura Maffra e André Roberto Smith. O Premiere FC passa o jogo no sistema de pay-per-view. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real com vídeos.
Botafogo: O técnico Eduardo Hungaro mais uma vez deixará os titulares fora e escalará apenas reservas. O time terá a estreia do meia-atacante Ronny, que estava no Palmeiras, e Junior Cesar iniciará na lateral esquerda. A tendência é que Helton Leite seja o titular no gol, estreando pela equipe. A provável escalação: Helton Leite; Alex, Dankler, André Bahia e Junior Cesar; Bolatti, Rodrigo Souto, Renato, Daniel e Ronny; Henrique.
Bonsucesso: Lopes, Victor Hugo, Da Silva, Luiz Otavio e Marlon; Allan, Alexandre, Nill e Yago; Lipe e Wilson. Técnico: Ricardo Barreto.
Botafogo: O zagueiro uruguaio Mario Risso ainda não está regularizado.
Bonsucesso: O meia Geovane, machucado, desfalca a equipe
Botafogo: ninguém.
Bonsucesso: Nill, Luiz Otavio e Marlon.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/2014/02/em-alta-na-libertadores-bota-busca-reacao-no-carioca-com-reservas.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário