quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Zeballos recebe documentação e dá mais um passo para defender o Bota

Empresário afirma que o atacante paraguaio deve voltar ao Rio de Janeiro para assinar contrato no início da próxima semana, depois de pegar o visto de trabalho

Por Rio de Janeiro
 

A negociação do atacante Zeballos como Botafogo teve um avanço nesta quinta-feira, quando o jogador paraguaio recebeu mais um documento pendente vindo da Rússia. Seu retorno ao Rio de Janeiro inicialmente estava previsto para esta sexta, mas deve ficar para o início da próxima semana, depois que ele tiver em mãos o visto de trabalho.

Pablo Zeballos comemoração Olimpia (Foto: AFP) 
Pablo Zeballos em ação pelo Olimpia. Atacante 
se aproxima de reforçar o Botafogo (Foto: AFP)
 
Assim que voltar ao Rio, Zeballos, que já realizou os exames médicos no início da semana, assina contrato de empréstimo de um ano.

- Conseguimos o documento e demos mais um passo para sacramentar a negociação. Na próxima semana ele deve voltar ao Rio de Janeiro para assinar o contrato - afirmou o empresário Audinei Azevedo, representante do paraguaio no Brasil.

Antes de voltar para Assunção, o atacante teve a chance de assistir ao 2 a 0 sobre o San Lorenzo em um camarote do Maracanã ao lado do presidente Maurício Assumpção. Em janeiro, ele esteve muito perto de fechar com o Bota, mas encontrou dificuldades para conseguir a liberação do Krylya Sovetov, da Rússia. Durante as negociações, um investidor paraguaio entrou na história para levar o jogador de volta ao Olimpia, de onde saiu em 2012, e ele chegou a ser apresentado como reforço. Seu vínculo, na verdade, foi firmado com o Nacional-PAR.

Se a novela terminar com um desfecho favorável para o Botafogo, Zeballos, de 27 anos, será o quinto estrangeiro do elenco alvinegro, que já conta com Lodeiro, Tanque Ferreyra, Bolatti e Mario Risso. O paraguaio só poderia ser inscrito pelo Botafogo caso o time passe pela fase de grupos. Sua chegada se torna ainda mais importante depois da notícia de que Elias vai se transferir para o futebol chinês.




FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/02/zeballos-recebe-documentacao-e-da-mais-um-passo-para-defender-o-bota.html

Nenhum comentário: