Técnico atleticano diz que vitória sobre time boliviano encaminharia a classificação. Com a camisa 30 que era de Paulo Baier, Imperador pode fazer sua estreia
O jogador de 31 anos não disputa uma partida oficial desde março de 2012. Com a camisa 30, que era usada pelo meia Paulo Baier no ano passado, Adriano vai tentar, além de recuperar o bom futebol, ajudar um grupo recheado de jovens a ir longe no torneio continental. O jogo é considerado chave. Miguel Ángel avalia que uma vitória será decisiva para uma classificação futura.
Furacão de Adriano recebe o The Strongest de
Pablo Escobar (Fotos: Divulgação
/MCaTrês e Marcelo Hazan)
No outro jogo do Grupo 1, o Vélez Sarsfield venceu o Universitario por 1 a 0 na noite de terça-feira, no Monumental Coloso de Ate, em Lima, no Peru. Com isso, os argentinos lideram com três pontos.
saiba mais
O duelo terá trio de arbitragem uruguaio. Daniel Fedorczuk apita, com Mauricio Esponoza e Gabriel Popovits nas bandeiras. O GloboEsporte.com transmite em Tempo Real a partir de 19h30m desta quinta-feira.
The Strongest: Eduardo Villegas sofre com desfalques para montar o time. Sem jogadores como Bejarano e Veizaga, que cumprem suspensão, o técnico promove três mudanças em relação ao último jogo (empate com o Bolívar, pelo Campeonato Boliviano). Bejarano, Torrico e Veizaga deixam o time; Parada, Cristaldo e Solíz entram. A escalação: Jemio; Parada, Lopes, Barrera e Cristaldo; Ríos, Melgar, Solíz e Castro; Pablo Escobar e Boris Alfaro.
Atlético-PR: o meia Zezinho cumpre suspensão por ter sido expulso durante o jogo contra o Sporting Cristal, pela pré-Libertadores. O atacante Marcelo fica mais três semanas no departamento médico em tratamento de lesão no tornozelo.
The Strongest: Daniel Vaca, Abrahan Cabrera, Diego Bejarano e Wálter Veizaga ficam fora por terem sido expulsos no jogo contra o Nacional-PAR, pela Sul-Americana de 2013.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/noticia/2014/02/com-adriano-atletico-pr-enfrenta-o-strognest-em-jogo-chave.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário