quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Atuações: autores dos gols de pênalti, Bolatti e Henrique têm maiores notas

Helton Leite, Rodrigo Souto e Gegê também aparecem bem na vitória por 2 a 0 sobre o Bonsucesso. Com exceção do goleiro, sistema defensivo destoa dos demais

Por Rio de Janeiro


Header_Botafogo_690 (Foto: ArteEsporte)

HELTON LEITE - GOLEIRO
Pouco acionado, fez uma estreia pelo Botafogo na qual mostrou segurança. Defendeu bem dois chutes de fora da área que poderiam tê-lo traído pelo estado ruim do gramado.
Nota: 7,0


ALEX - LATERAL-DIREITO
Teve muito espaço para atacar, principalmente no primeiro tempo, e buscou sempre o jogo. Mesmo assim, não conseguiu ser muito efetivo.
Nota: 5,0 


DANKLER - ZAGUEIRO
Apesar de o ataque do Bonsucesso ter dado pouco trabalho, mostrou insegurança em alguns lances.
Nota: 5,0


ANDRÉ BAHIA - ZAGUEIRO
Atuação que não comprometeu o Botafogo, mas cometeu alguns erros em saídas de bola.
Nota: 5,0


JUNIOR CESAR - LATERAL-ESQUERDO
Não faltaram espaços para apoiar, mas não fez uso dele como poderia. Seu principal lance foi um chute de fora da área no primeiro tempo.
Nota: 5,5


BOLATTI - VOLANTE
Comandou o meio-campo do Botafogo com eficiente posicionamento defensivo e aproveitando os espaços para atacar. Sofreu um pênalti e cobrou com categoria.
Nota: 8,0


AIRTON - VOLANTE
Entrou para reforçar o sistema de marcação do Botafogo depois que a vitória estava assegurada.
Nota: 6,0


RODRIGO SOUTO - VOLANTE
Foi peça importante para dar consistência defensiva ao Botafogo. Cresceu de produção atuando mais recuado no segundo tempo.
Nota: 7,0


RENATO - MEIA
Seu chute de fora da área foi a melhor chance do Botafogo na primeira etapa. Aparentou desgaste no segundo tempo, mas não deixou de buscar a articulação no meio-campo.
Nota: 6,5


ALLANO - LATERAL-ESQUERDO
Entrou no fim da partida sem muito tempo para mostrar serviço.
Sem nota


DANIEL- MEIA
Mostrou-se menos tímido ao atacar, arriscando alguns lances em velocidade, mas sem levar muito perigo.
Nota: 5,5


RONNY - MEIA
Além de necessitar apurar a forma física, mostrou falta de ritmo e cansou. Apesar disso, buscou a movimentação durante todo o tempo.
Nota: 5,5


GEGÊ - MEIA
Entrou mostrando-se presente no ataque. Obrigou o goleiro a fazer boa defesa num chute e deu bonito passe para Henrique quase marcar.
Nota: 7,0


HENRIQUE - ATACANTE
Começou se atrapalhando em alguns lances, mas no segundo tempo cresceu de produção. Marcou um gol de pênalti e teve uma boa oportunidade para fazer seu segundo.
Nota: 7,5




Header_Bonsucesso_690 (Foto: ArteEsporte)
Mesmo com pouco tempo em campo, o veterano centroavante Somália incomodou a defesa do Botafogo fazendo uso de sua experiência. O meia Nill mostrou um esforço para vencer a marcação alvinegra.




FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/02/atuacoes-autores-dos-gols-de-penalti-bolatti-e-henrique-tem-maiores-notas.html

Nenhum comentário: