quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Henrique projeta 'upgrade' do Botafogo e vaga nas semifinais

Atacante chega ao terceiro gol com a camisa do Botafogo, todos marcados nesta temporada

Por Rio de Janeiro

Botafogo x Bonsucesso  - Henrique Gol (Foto: Vitor Silva /  SSPress)
Henrique vibra com o primeiro gol, marcado por ele de pênalti (Foto: Vitor Silva / SSPress)
 
O atacante Henrique chegou ao seu terceiro gol pelo Botafogo no ano nesta quinta-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Bonsucesso (veja os gols no vídeo ao lado). E a confiança do atleta não se restringe a si próprio, mas também ao futuro do time no Carioca.

- Em hora nenhuma a gente pensou em ficar fora dessas semifinais. Acho que agora, depois dessa vitória, a gente vai dar aquele "upgrade" (levantada) e ganhar uns jogos seguidos para chegar na semifinal - projetou.

Atualmente nono colocado, com oito pontos - cinco a menos do que a Cabofriense, última integrante do G-4 -, o Botafogo enfrenta Duque de Caxias, Volta Redonda e Fluminense nas próximas três rodadas. 

Henrique acredita que, embora o Bota tenha ficado dois jogos sem vencer no estadual, o nível de atuações da equipe não era fraco.

- O time vinha jogando bem, acho que a bola não tava entrando, faltava aquele último passe e hoje a gente consegui encaixar. por isso saiu o resultado positivo - concluiu.





FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/02/henrique-projeta-upgrade-do-botafogo-e-vaga-nas-semifinais.html

Nenhum comentário: