domingo, 2 de fevereiro de 2014

Hungaro define derrota em 'detalhes', mas reconhece superioridade do rival

Botafogo perde primeiro clássico do ano por 1 a 0 para o Vasco, e chega à terceira derrota consecutiva na temporada antes de duelo decisivo pela Pré-Libertadores

Por Rio de Janeir

O revés no primeiro clássico do ano, por 1 a 0 para o Vasco (assista aos melhores momentos no vídeo acima), foi decidido em detalhes no Maracanã, de acordo com o que disse o treinador botafoguense Eduardo Hungaro após a partida. Mesmo reconhecendo que os rivais apresentaram um futebol melhor, Hungaro lamentou a chance perdida por Elias, que sozinho cabeceou para fora, pouco antes do gol de Thalles. Enquanto o Vasco engata a terceira vitória seguida, sem sofrer gols, o Botafogo chega para o duelo mais importante do ano, na quarta-feira, contra o Deportivo Quito, com três derrotas consecutivas.

- No primeiro tempo, a equipe sentiu o bom momento do Vasco. O Vasco fez dois bons jogos recentemente, encontrou uma maneira de jogar forçando pelo lado. Foi melhor. No segundo tempo, quando a gente estava melhor, perdemos um gol. No lance seguinte, o Vasco fez. Clássico se decide em detalhes. Poderiamos ter ganho, estivemos perto, mas perdemos. Mesmo sabendo que a vitória deles foi justa. Vasco, no todo, foi melhor do que a gente - resumiu o comandante alvinegro.

No meio de semana, enquanto acontece a sexta rodada do Campeonato Carioca, o Botafogo enfrenta o Deportivo Quito, também no Maracanã, às 22h (horário de Brasília). O time só volta a jogar pelo estadual no próximo sábado, contra o Friburguense, em Moça Bonita.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/02/hungaro-define-derrota-em-detalhes-mas-reconhece-superioridade-do-rival.html

Nenhum comentário: