domingo, 2 de fevereiro de 2014

Deportivo Quito poupa titulares em empate no Campeonato Equatoriano

Só cinco jogadores que estiveram em campo contra o Botafogo participam do 0 a 0 contra o Olmedo. Decisão de vaga na fase de grupos da Libertadores é quarta-feira

Por Riobamba (EQU)

Victor Estupinan gol jogo Botafogo e Deportivo Quito pré-Libertadores (Foto: Reuters)Estupiñan entrou no decorrer da partida contra o Olmedo neste sábado (Foto: Reuters)
 
O Botafogo planeja escalar reservas no clássico contra o Vasco neste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Carioca, para poupar seus principais jogadores para a partida decisiva da Taça Libertadores, contra o Deportivo Quito, na quarta-feira. Neste sábado, o rival entrou em campo pelo Campeonato Equatoriano e utilizou apenas cinco dos jogadores que participaram da partida de ida contra o Alvinegro. O Deportivo empatou fora de casa por 0 a 0 com o Olmedo e marcou seu primeiro ponto da competição em dois jogos. O adversário lidera, com sete, em três partidas.

Apenas os meio-campistas Lara e Vera, além do atacante Hansen começaram a partida deste sábado como titulares. O meia Feraud e o atacante Estupiñan, autor do gol do Deportivo Quito contra o Botafogo, entraram no decorrer da partida, disputada no Estádio Olímpico de Riobamba.
Botafogo e Deportivo Quito se enfrentam na próxima quarta-feira, no Maracanã, pela partida de volta da fase preliminar da Taça Libertadores. Com a derrota por 1 a 0 no primeiro jogo, o Alvinegro precisa vencer por dois gols de diferença para avançar à fase de grupos. Vitória por 1 a 0 leva a partida para os pênaltis.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2014/02/deportivo-quito-poupa-titulares-em-empate-no-campeonato-equatoriano.html

Nenhum comentário: