sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Sábado recheado de esportes ao vivo na tela do Canal Campeão. Confira!

Dia do SporTV tem muito futebol, basquete, tênis, natação, vôlei, esportes de inverno e futsal, além do SporTV News, Tá na Área e Troca de Passes

Por Rio de Janeiro

O sábado vai ser agitado nas telas dos canais SporTV. Tem opção para todos os gostos esportivos. O Canal Campeão vai do Campeonato Paulista, passando por amistoso internacional, NBB, LBF, futebol português e francês, Superliga masculina, Eurocopa de futsal, Copa Davis, chegando aos esportes de inverno e a natação. Ou seja, é melhor conferir toda a programação para não perder nenhum lance. E ainda tem o “SporTV News”, o “Tá na Área” e o “Troca de Passes” com todas as notícias e debates do mundo esportivo. Confira!

Santos x Corinthians - thiago ribeiro comemora (Foto: Marcos Ribolli) 
Após goleada no Corinthians, Santos recebe o
Botafogo-SP na Vila (Foto: Marcos Ribolli)
 
 
Paulistão
Invicto no Campeonato Paulista, o Santos enfrenta o Botafogo-SP na Vila Belmiro neste sábado, às 19h30, com transmissão do SporTV, que terá narração de Milton Leite, comentários de Maurício Noriega e reportagens de Felipe Diniz. No Grupo C, o Santos é líder com dez pontos em quatro jogos. O Botafogo também faz boa campanha, liderando o Grupo B com nove pontos.

Futebol francês
Vice-líder do Campeonato Francês, o Monaco joga fora de casa diante do Lorient, pela 23ª rodada, às 13h30, no Estádio Moustoir. O SporTV mostra o jogo com a narração de Jáder Rocha e os comentários de Teixeira Heizer. Enquanto o Monaco persegue o líder PSG, o Loriente ocupa o décimo lugar, no meio da classificação.


NBB
Pela 22ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB), o Flamengo enfrenta o Pinheiro neste sábado, no ginásio do Tijuca Tênis Clubes, no Rio de Janeiro, e o SporTV2 mostra todos os lances a partir de 19h15, com narração de Guto Nejaim, comentários de Byra Bello e reportagens de Marina Izidro.
Sem saber o que é perder há 11 jogos na sexta edição do campeonato, o Flamengo ocupa a liderança com folga, com 17 vitórias em 20 jogos. Já o Pinheiros, em 16 jogos, soma 11 vitórias, na nona posição.


Tênis internacional
A Suíça conseguiu uma boa vantagem diante da Sérvia no primeiro dia do confronto válido pelas oitavas de final da Copa Davis de Tênis. Em Novi Sad, cidade sérvia, Federer e Wawrinka venceram seus jogos de simples e fizeram 2 a 0. Neste sábado, às 12h, com transmissão do SporTV2, os suíços podem selar a classificação no confronto de duplas. Marco Chiudinelli e Michael Lammer enfrentam os tenistas da casa Filip Krajinovic e Nenad Zimonjic, com narração de Eusébio Resende e comentários de Dácio Campos.

Possivelmente com a Suíça já vitoriosa, Federer e Wawrinka voltam no domingo, pegando, respectivamente, Lajovic e Bozoljac.

 Klinsmann treino Estados Unidos (Foto: AFP) 
Alémão Klinsmann comanda a seleção dos EUA
em amistoso com a Coreia do Sul (Foto: AFP)
 
 
Amistoso internacional
Já nos preparativos para a Copa do Mundo, Estados Unidos e Coreia do Sul fazem amistoso neste sábado, às 20h, na cidade americana de Carson, na Califórnia, e o SporTV3 transmite o jogo com narração de Antero Neto e comentários de Carlos Eduardo Lino.


Vôlei masculino
Pela sexta rodada do segundo turno da Superliga masculina de vôlei, o SporTV mostra duas partidas. A primeira delas acontece em Belo Horizonte, onde o Minas recebe o Maringá às 17h, com narração de Jáder Rocha, comentários de Carlão e reportagens de Rodrigo Franco no SporTV. Mais tarde, às 21h30, o Campinas joga em casa com o Sesi-SP, e o SporTV2 mostra o confronto sob a narração de Jota Jr., comentários de Marco Freitas e reportagens de Joanna de Assis.


Natação
O SporTV mostra a partir de 7h30 neste sábado o segundo e último dia do Torneio Internacional de Natação, que acontece na cidade australiana de Perth, com participações das equipes da anfitriã Austrália, Japão, África do Sul, China e Brasil. A narração será de Claudio Uchoa, com os comentários de Mariana Brochado. No primeiro dia de competição, nesta sexta, o Brasil conquistou duas medalhas, ouro com Nicholas Santos nos 50m borboleta, e bronze com Felipe Lima nos 100m peito.

basquete LBF Sport Recife x Americana (Foto: Sanderson Barbarini / Divulgação) 
Sport venceu o jogo contra o Americana no 
primeiroencontro (Sanderson 
Barbarini/Divulgação)
 
 
Basquete feminino
O clima vai ser de decisão no ginásio Marcelino Lopes, em Recife, para o “Clássico dos Líderes” da Liga de Basquete Feminino neste sábado. O Sport recebe o Americana em partida às 11h30, com transmissão do SporTV, com narração de Odinei Ribeiro, comentários de Renatinho e reportagens de Victor Bastos. Na classificação geral, os dois times dividem a primeira colocação, ambos com 13 pontos, em sete jogos realizados, com seis vitórias e um derrota.


Esportes de Inverno
Restando menos de uma semana para o início dos Jogos de Inverno de Sochi, o Canal Campeão já entrou no clima do frio, e antes de desembarcar na Rússia faz duas paradas neste sábado. A primeira delas, às 8h45, para a Copa do Mundo de Esqui Alpino, em St. Moritz, na Suíça, na tela do SporTV2, com narração de Clayton Carvalho. Depois, às 13h, ele também comanda a transmissão da etapa de Willingen, na Alemanha, da Copa do Mundo de Salto com Esquis, no SporTV3.


Futsal europeu
Num esperado duelo pela Eurocopa de futsal, Rússia e Portugal entram em quadra na Antuérpia, na Bélgica, para decidir o primeiro lugar do Grupo B, com transmissão ao vivo do SporTV2, a partir de 15h30, com narração de Julio Oliveira e comentários de Marcelo Rodrigues. As duas equipes já estão garantidas na próxima fase.


Futebol português
Na defesa da liderança do Campeonato Português, o Benfica enfrenta o Gil Vicente fora de casa, às 17h15, e o SporTV2 mostra o duelo ao vivo, com narração de Julio Oliveira e comentários de Ricardo Gonzales. O Benfica, com 39 pontos, lidera com dois a mais que o Sporting. Já o Gil Vicente, com 18 pontos, é o décimo colocado.

Ezequiel gol Benfica contra Porto (Foto: Reuters) 
Líder do Português, Benfica enfrenta o Gil 
Vicente fora de casa (Foto: Reuters)


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2014/01/sabado-recheado-de-esportes-ao-vivo-na-tela-do-canal-campeao-confira.html

Nenhum comentário: