sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Com nova atuação tranquila em Paris, Sharapova bate Flipkens e vai à semi

Russa supera belga por duplo 6/2 e pega Pavlyuchenkova na próxima rodada

Por Paris

tênis maria sharapova paris (Foto: AFP)Sharapova segue passeando em Paris: perdeu apenas cinco games até agora (Foto: AFP)
 
Maria Sharapova segue passeando no WTA de Paris. Depois de vencer na estreia perdendo apenas um set contra a eslovaca Daniela Hantuchova, a número 5 do mundo se classificou para as semifinais do torneio francês imprimindo novamente uma vitória em sets diretos. A russa derrotou, nesta sexta-feira, a belga Kirsten Flipkens, 21ª do ranking e cabeça de chave 8, por duplo 6/2.

No primeiro set, Sharapova fez 4/0 e chegou perto de aplicar mais um "pneu" no torneio. Mesmo cometendo uma dupla falta no triplo set point, a russa fechou a parcial inicial sem dificuldade. Completando 23 bolas vencedoras, contra sete de Flipkens, a 5ª do ranking repetiu no segundo set o placar da parcial anterior.

A russa Anastasia Pavlyuchenkova (26ª) eliminou a alemã Angelique Kerber, número 9 do mundo e cabeça de chave 4, por 2 sets a 1 (5/7, 6/3 e 7/6) e será a rival de Sharapova nas semifinais, neste sábado.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/01/com-nova-atuacao-tranquila-em-paris-sharapova-bate-flipkens-e-vai-semi.html

Nenhum comentário: