sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Com mini-quadra e entrega de placas, Rio Open fecha a Oscar Freire, em SP

Nomes como Bruno Soares e Teliana Pereira recebem homenagem em evento de patrocinador, assim como alguns ex-tenistas

Por São Paulo

O Rio Open, que acontece em fevereiro no Jockey Club, no Rio de Janeiro, teve um evento de divulgação curioso. Tenistas e ex-atletas fecharam a Rua Oscar Freire, em São Paulo, para diversas homenagens, com a entrega de placas a grandes nomes da histórias do tênis nacional, e atividades relacionadas à modalidade, como uma mini-quadra montada nas faixas do local para um bate-bola com os convidados. Dois dos principais tenistas da atualidade, Bruno Soares e Teliana Pereira foram agraciados com uma placa. Marcelo Meyer, ex-tenista e técnico, disse estar emocionado.

evento Rio Open tênis Bruno Soares e Teliana Pereira (Foto: João Pires / Fotojump) 
Bruno Soares e Teliana Pereira mostram suas 
placas (Foto: João Pires / Fotojump)


- Esta é a primeira vez que vejo tantos nomes do nosso esporte reunidos. É uma noite que vai ficar marcada para sempre na minha vida. Já recebi homenagens até nos Estados Unidos, mas, aqui no Brasil, eu posso contar nos dedos - afirmou o ex-tenista Marcelo Meyer, visivelmente emocionado durante seu rápido discurso enquanto recebia uma placa.


evento Rio Open tênis Bruno Soares e Teliana Pereira (Foto: João Pires / Fotojump) 
Além de dois dos melhores da atualidade, 
ex-tenistas comparecem e são 
homenageados (Foto: João Pires / Fotojump)


Além de Meyer, outros ex-atletas também foram homenageados, como Carlos Alberto Kirmayr, Cássio Motta e Andrea Vieira.

- Em todos estes anos de tênis nunca vi nem encontrei tantos ex-atletas em um mesmo evento. Quem faz parte desse universo só tem a agradecer a ASICS por esta noite - disse Vieira. 


evento Rio Open tênis Bruno Soares (Foto: João Pires / Fotojump) 
Bruno Soares brinca na mini-quadra na Oscar 
Freire (Foto: João Pires / Fotojump)


Mais importante torneio da América do Sul, o Rio Open acontece de 15 a 23 de fevereiro no Rio de Janeiro e terá a participação de atletas como o número um do ranking, Rafael Nadal, além de David Ferrer, Nicolas Almagro, Fabio Fognini e Tommy Robredo. Além disso, é o único campeonato disputado na América do Sul a reunir simultaneamente uma etapa da ATP World Tour 500 e da WTA Internacional.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014/01/com-mini-quadra-e-entrega-de-placas-rio-open-fecha-oscar-freire-em-sp.html

Nenhum comentário: