sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Osasco sofre, mas derrota Minas e segue absoluto na Superliga feminina

Desfalcado de Sheilla, Fabíola e Adenízia, debilitadas com uma virose, líder da competição perde o primeiro set, mas vira para 3 a 1, triunfando dentro de casa

Por Osasco, São Paulo

Único invicto da Superliga Feminina, o líder Osasco teve trabalho, mas conseguiu vencer o Minas na noite desta sexta-feira, por 3 sets a 1 (9/21, 21/19, 21/17 e 21/17), em Osasco (SP). Debilitadas com uma virose, Sheilla, Fabíola e Adenízia ficaram de fora da partida, dando lugar para Gabi, Ana Maria e Marjorie.

Equipe de Osasco comemora mais um ponto (Foto: João Pires/FotoJump/Divulgação) 
Equipe de Osasco comemora mais um ponto na 
vitória sobre o Minas (Foto: João 
Pires/FotoJump/Divulgação)
 
Encontrando dificuldades por causa dos desfalques, o Osasco foi dominado no primeiro set, quando não resistiu ao maior volume de jogo do Minas, que triunfou no período por 21 a 19. Comandado por Thaísa, o time mandante reagiu no segundo set, quando foi dominado em alguns momentos, mas acabou devolvendo o placar de 21 a 19.

O jogo seguiu muito disputado nos sets seguintes. Tanto no terceiro quanto no quarto sets, o Minas teve chances para se aproximar da vitória, mas o Osasco se impôs nos momentos decisivos. Com duas parciais de 21 a 17, o líder da Superliga conquistou a vitória, chegando a 49 pontos.

O Minas volta a jogar na terça-feira, quando recebe o Rio de Janeiro às 19h, na Arena Vivo, em Belo Horizonte. Já o Osasco volta a atuar apenas na quarta. O adversário é o Pinheiros, em São Paulo.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2014/01/osasco-sofre-mas-derrota-minas-e-segue-absoluto-na-superliga-feminina.html
 

Nenhum comentário: