Sem encantar, ao contrário dos uniformes que chamaram atenção, número 3 do mundo passa por Mattek-Sands em sets diretos e pega 44ª do ranking na 2ª rodada
Sharapova e Mattek-Sands chamam atenção
com uniformes escolhidos para o Aberto da
Austrália (Foto: Getty Images)
O início de jogo de Sharapova foi dominante. Duas quebras consecutivas e um set que parecia se encaminhar para o "pneu" (6/0). Porém, a russa passou a errar demais e a se complicar nos games de saque. Mattek-Sands devolveu uma das quebras, no quinto game, e ainda teve um break point quando perdia por 4/2. A tenista russa conseguiu se recuperar a tempo de evitar a segunda quebra, confirmou os serviços e chegou à vitória parcial.
Sharapova atuava serena e sem encantar. O volume de duplas faltas da russa - nove em toda a partida, juntamente com cinco aces - era apenas uma das estatísticas que mostravam que a número 3 do mundo não apresentava regularidade em quadra. Ainda assim, Mattek-Sands não conseguia se sobressair. A americana ficou à frente de uma parcial pela primeira vez só quando fez 4/3 na segunda. Beneficiada por uma dupla falta da adversária que lhe deu uma quebra e a virada, Sharapova sacou para o jogo e conquistou a vitória.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2014
/01/modelitos-se-destacam-e-sharapova-bate-
americana-na-estreia-na-australia.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário