terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Gata do dia: esposa vê Hewitt cair, mas atrai olhares em Melbourne

Cantora e ex-atriz, Bec Carwright se dirige ao seu lugar para se sentar e vira alvo dos espectadores masculinos nas arquibancadas. Marido perde para Andreas Seppi

Por Melbourne, Austrália

Cantora e ex-atriz, Bec Cartwright, ou melhor, senhora Hewitt, chamou a atenção em Melbourne, no Aberto da Austrália, nesta terça-feira. Com seus cabelos loiros platinados e os olhos muito azuis, a moça de 30 anos viu o marido Lleyton Hewitt, com quem tem três filhos, ser eliminado da competição ao perder para o italiano Andreas Seppi.

Bec Cartwright procura seu lugar para ver o amado e vira alvo de olhares masculinos (Foto: AFP) 
Bec Cartwright procura seu lugar para ver o
amado e vira alvo de olhares masculinos
(Foto: AFP)

Os dois lutaram por mais de quatro horas sob o forte calor da cidade australiana, e o adversário levou a melhor por 3 a 2, parciais de 7/6(4), 6/3, 5/7, 5/7 e 7/5. Mas muitos dos espectadores nas arquibancadas pareciam estar mais interessados mesmo em Bec. Assim que loira chegou ao local e foi procurar seu lugar para se sentar, ela atraiu muitos olhares masculinos com sua blusa rosa e sua bermuda preta, que deixava um pedaço das coxas à mostra.

Esposa de Hewitt  vê o tenista perder para o italiano Andreas Seppi (Foto: Getty Images) 
Ao lado da sogra, esposa de Hewitt vê o tenista
perder para o italiano Andreas Seppi
(Foto: Getty Images)

No início de janeiro, Hewitt, atual 43 no ranking de simples, venceu o suíço Roger Federer, número seis, no ATP de Brisbane, e foi campeão ao fazer 2 sets a 1, parciais de 6/1, 4/6 e 6/3, seu primeiro título desde 2010. O australiano foi o tenista mais jovem a ser número um do ranking mundial, em 19 de novembro de 2001. Seu melhor resultado em Melbourne foi uma final em 2005.

Olhos claros e cabelos loiros platinados de Bec chamaram a atenção (Foto: Getty Images) 
Olhos claros e cabelos loiros platinados de Bec
 chamaram a atenção (Foto: Getty Images)
 
 
FONTE:

Nenhum comentário: