terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Manchester City quer levar espanhol Xavi para time que disputará a MLS

Criado em maio de 2013, New York City começará a jogar a Major League Soccer em 2015 e já pensa em uma filosofia de campo voltada ao futebol do catalão

Por Barcelona, Espanha


saiba mais
O Manchester City é dono majoritário do New York City, time dos Estados Unidos criado em maio de 2013, mas que já pensa alto para a disputa da Major League Soccer. A equipe comecará a jogar a MLS em 2015, e alguns grandes nomes do futebol mundial são cogitados para fazer parte do grupo, segundo o jornal espanhol "Mundo Deportivo" e o diário britânico "The Telegraph". O brasileiro Ronaldinho Gaúcho, do Atlético Mineiro, e o sueco Ibrahimovic, do Paris Saint-Germain são sonhos do novo clube, mas o mais falado é o meia espanhol Xavi, do Barcelona.

Ex-diretores do Barcelona já teriam falado, inclusive, com o futuro técnico do New York City, Jason Kreis, para explicar que, os demais jogadores deveriam se adaptar ao futebol de Xavi, "cérebro para que a equipe se mova em campo", caso a ideia da ida do catalão para os Estados Unidos realmente se concretize.


Na segunda-feira, na premiação da Bola de Ouro, em Zurique, na Suíça, Xavi mais uma vez esteve no meio de campo da melhor seleção de 2013, ao lado do companheiro Iniesta e do francês Ribéry.

Xavi Barcelona (Foto: Getty Images) 
Time criado por Manchester City e New York
Yankees quer Xavi, um dos cérebros da equipe 
do Barça (Foto: Getty Images)
 
 
FONTE;

Nenhum comentário: