terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Djokovic 'vibra' ao saber que ganhou mais fãs mulheres após noivado

Após vencer na estreia do Aberto da Austrália, tenista se diverte cominformação: 'Sem ofensas aos homens, mas eu gosto mais das mulheres'

Por Melbourne, Austrália

O tenista sérvio Novak Djokovic ficou noivo em setembro, depois de um longo namoro de oito anos com a bela Jelena Ristic, e nesta segunda-feira, depois de estrear com vitória no Aberto da Austrália, foi surpreendido com uma informação inusitada na coletiva depois do jogo contra o eslovaco Lukas Lacko, em que venceu por 3 sets a 0, parciais de 6/3, 7/6 e 6/1. A jornalista que fez a pergunta disse que Djokovic ganhou mais fãs mulheres após anunciar o noivado, e o tenista gostou de saber, sempre brincalhão como de costume (assista ao vídeo).

- Eu tenho mais fãs mulheres? É isso o que você disse? Bem, isso me deixa feliz, se você está dizendo. Sem ofensas aos homens, mas eu gosto mais das mulheres. Este é mais um passo no nosso relacionamento, ficar noivo. Estou muito feliz. Eu amo e sou amado. Essa é a coisa mais legal que você pode experimentar como um ser humano, para mim.

Depois da partida, sem a presença da noiva no duelo, o sérvio arrancou risadas dos fãs quando perguntado se ele perdia o noivado, mas não perdia um jogo.

- Você me colocou em situação complicada agora (risos). Ainda não temos uma data marcada para casar, mas ela sabe do que eu gosto e vai organizar tudo da melhor maneira - brincou Djokovic.
O número 2 do mundo já sabe o segundo adversário no torneio, pela segunda rodada, que será o argentino Leonardo Mayer, em partida inédita entre os dois tenistas.

tênis novak djokovic australian open (Foto: Getty Images) 
Novak Djokovic venceu na primeira rodada do
Aberto da Austrália (Foto: Getty Images)
 
 
FONTE:

Nenhum comentário: