terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Seedorf torce por possível final do Mundial entre Bota e Milan: 'Gostei'

Agora técnico da equipe italiana, holandês afirma que Alvinegro precisa acreditar em título da Libertadores em 2014

Por Rio de Janeiro

Mauricio assumpção, presidente do Botafogo ao lado de Seedorf (Foto: Bruno Turano / Agência Estado)Seedorf e Assumpção: reencontro no Marrocos? (Foto: Bruno Turano / Agência Estado)
 
Quando se despediu do Botafogo, Seedorf fez questão de dizer que não seria um adeus, mas um até breve. Entretanto, existe uma chance de o reencontro ocorrer em dezembro. Agora treinador do Milan, ele também comandará o time na Liga dos Campeões. Enquanto isso, o Alvinegro vai lutar pelo título da Libertadores. Caso ambos vençam suas respectivas competições, vão duelar na decisão do Mundial de Clubes, no Marrocos.

- Gostei - disse Seedorf, ao pensar na possibilidade, abrindo o sorriso.

O presidente Maurício Assumpção emendou:

 - Você joga meio tempo com a gente e treina o Milan no outro tempo - brincou.


saiba mais
Independentemente de ser um possível adversário, Seedorf procurou tratar o Botafogo ainda como o time pelo qual ele vai torcer. Personagem fundamental para a volta da equipe à Libertadores, o holandês mostrou que vai acompanhar a campanha de seus agora ex-companheiros, que enfrentam o Deportivo Quito, dia 29, pelo jogo de ida da fase prévia da competição.

- As coisas não saíram como a gente esperava com o Atlético-MG. Então o Botafogo pode ser o time que trará o Mundial novamente para o Brasil. Tem que sonhar. E tomara que eu possa chegar como treinador do Milan à final do Mundial - disse ele, que vai assinar contrato com o clube italiano válido por dois anos e meio.

Além de assumir o Milan em péssima campanha no Campeonato Italiano (11ª posição), Seedorf vai comandar o time de Kaká e Robinho nas oitavas de final da Liga dos Campeões. A equipe enfrenta o Atlético de Madri no mata-mata a partir de 19 de fevereiro.

Seedorf também não descartou vestir novamente a camisa do Botafogo para um jogo festivo ou de despedida. Mas deixou claro que isso ainda não faz parte de seus planos.

- Mais para frente poderemos fazer alguma coisa nesse sentido, mas tudo com calma. Existem outros clubes que fizeram parte da minha vida e que foram também muito importantes - explicou.
publicidade


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/
botafogo/noticia/2014/01/seedorf-torce-por-
possivel-final-do-mundial-entre-bota-e- 
milan-gostei.html

Nenhum comentário: