Presidente do Atlético-MG despista ao falar de encontro que selou renovação de R10 no Galo. Promotor do caso Lusa fica em segundo
Kalil despistou sobre conversa com R10
(Foto: Bruno Cantini / Site
(Foto: Bruno Cantini / Site
Oficial do Atlético-MG)
- Faço questão de comunicar toda a imprensa quando tiver dia e hora da reunião. Só vou dar o lugar errado. Mas ou avisar o dia e a hora, para vocês irem ver, para, na hora que acabar a reunião, o contrato está fechado ou não está fechado - disse Kalil.
Em segundo lugar, o promotor Roberto Sense Lisboa, do Ministério Público de São Paulo, recebeu 3,45% dos votos por garantir que vai fazer a CBF devolver os quatro pontos tirados da Portuguesa por escalar um jogador irregular no Brasileiro de 2013.
- Se a pessoa é condenada, a pessoa sabe dessa condenação, mas não foi formalmente informada a respeito, essa condenação ainda não vale. Ao contrário de todos os torcedores de Portuguesa e Vasco da Gama, que entrarão com várias ações na Justiça comum, o Ministério Público está interessado no cumprimento da lei. É isso que interessa para a sociedade - disse o promotor.
Mano Menezes também contou com presença entre os três primeiros. O técnico do Corinthians ganhou 2,7% da votação por garantir que jamais errará novamente deixando o Timão para treinar a seleção brasileira.
- Eu não penso em seleção brasileira e, provavelmente, não vou pensar nos próximos dez anos. Não costumo fazer a mesma coisa duas vezes, o mesmo erro duas vezes. Então certamente não vou sair daqui para ir para a Seleção - afirmou o treinador.
Confira o resultado completo da votação
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/redacao
-sportv/noticia/2014/01/kalil-brinca-sobre-local
-de-reuniao-e-e-o-dono-do-frases-da-semana.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário