Perguntado sobre possível ida para o Milan, zagueiro ri e deixa a responsabilidade com o novo treinador da equipe italiana
Seedorf cumprimenta Dória na chegada a
Saquarema (Foto: Fred Huber)
Dória disse que foi complicado dizer adeus ao holandês e afirmou que guardará este momento por toda sua vida.
- É chato, não gosto de despedida. É difícil dizer adeus a um cara que nos ajudou bastante. Vida que segue, vamos nos encontrar mais para frente. Ele me deu um abraço muito forte, me agradeceu por tudo que fiz por ele. Vou guardar para o resto da vida, tivemos uma boa sintonia.
O jovem zagueiro chegou a ter uma discussão com Seedorf depois que o craque fez uma cobrança no durante um treinamento. Depois, tudo ficou resolvido.
- No início não sabia muito bem como lidar, às vezes ele era um pouco mais severo, mas durante o ano fomos aprendendo a conviver. Conversava comigo até sobre posicionamento do meu corpo, forma de fazer lançamento e dizia para eu observar as atitudes dele. Ele nos deixava mais ligados nos jogos. Dei sorte por encontrar ele no início da minha carreira.
Perguntado sobre a chance de Seedorf o indicar para ser jogador do Milan, Dória riu e deixou tudo nas mãos do holandês.
- O Seedorf vai começar uma nova fase na vida, vai ter muita coisa para pensar lá no Milan. Isso é uma coisa que vai caber a ele. Fico tranquilo, não gosto de forçar a barra. Se acontecer um dia o interesse, fico mais tranquilo para jogar o meu futebol.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/
botafogo/noticia/2014/01/doria-agradece-
convivio-com-seedorf-e-diz-que-foi
-dificil-se-despedir.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário