Atacante Bruno Baio marca aos 41 minutos do segundo tempo, Colorado supera Águia da Central por 2 a 1, e enfrentará Fluminense na próxima fase
Equilibrada, a partida entre o campeão brasileiro sub-20 e o Sanca, que deixou pelo caminho Palmeiras e Coritiba, só foi decidida aos 41 minutos do segundo tempo, quando o atacante Bruno Baio ganhou a disputa com dois zagueiros - que os sãocarlenses alegaram falta - e acertou um belo chute para confirmar o Inter na sequência da Copinha.
Calor e golaço
Lucas Marques comemora o primeiro gol do Inter (Foto: Bê Caviquioli/Futura Press)
A ducha de água fria parece ter acordado a Águia da Central. A partir do gol, a equipe sãocarlense começou a dar trabalho ao goleiro colorado. Mesmo acuado pelo time da casa, o Inter conseguiu assustar nas poucas vezes em que chegou à meta do São Carlos. Em uma delas, o grandalhão Bruno Baio tentou, do meio de campo, surpreender o goleiro Guilherme. O atacante só não fez um golaço porque o camisa 1 colocou a bola para escanteio. No fim da etapa inicial, o Sanca ainda tentou de bola parada, mas o Colorado ficou à frente no placar na primeira metade do jogo.
saiba mais
Sanca reage, mas Inter venceO segundo tempo foi fraco tecnicamente, muito por conta do calor e da sequência de jogos dos dois times na Copinha. O São Carlos teve a posse de bola, mas faltou objetividade em diversos lances, assim como faltou também ao atacante Bruno Baio, que, sozinho na pequena área do Sanca, cabeceou em cima de Guilherme. Aos 33 veio o castigo. Após bobeira da zaga colorada, Matheus chutou de fora de área, Jacsson desviou para a trave, mas a bola retornou para o meio da área e Thiago só empurrou para o fundo do gol.
Porém, o Inter não se assustou com o empate do time da casa e, oito minutos depois, Bruno Baio recebeu a bola pela esquerda entre dois zagueiros, ganhou na disputa e chutou colocado, por cima de Guilherme. O gol no fim do jogo confirmou a classificação do Colorado às quartas de final da Copa São Paulo. Antes do apito final, o Sanca ainda teve o zagueiro Lucas expulso, após entrada forte em Alisson.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/ribeirao-
preto-e-regiao/noticia/2014/01/inter-marca
-no-fim-bate-sao-carlos-e-garante-vaga-
nas-quartas-da-copinha.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário