Sem acordo salarial entre clube e jogador, empresário Jorge Machado classifica como 'muito difícil' o acerto com Tricolor paulista. Conversas estão paradas
Rafael Sobis não quer diminuir salário mensal (Foto: Edgard Maciel de Sá)
- É muito difícil. Estamos negociando a renovação de contrato com o Fluminense, e o São Paulo quer diminuir (o salário). O salário que o São Paulo paga está dentro do padrão, mas não posso dar um passo atrás. O Sobis atingiu um patamar importante na carreira - afirmou o empresário Jorge Machado.
O atacante vinha sendo o principal alvo do São Paulo para suprir as saídas de Aloísio, negociado com o Shandong Luneng, da China, e Welliton, devolvido ao Spartak Moscou, da Rússia. A participação do técnico Muricy Ramalho nas conversas animou o jogador, mas a transação esfriou quando as partes buscaram um acordo financeiro.
- O Sobis gosta muito do Muricy pelo trabalho que fizeram no Internacional. Jogar no São Paulo é um dos sonhos dele, mas não podemos abrir mão do que ele conquistou – ressaltou o agente.
Jogar no São Paulo é um dos sonhos dele, mas não podemos abrir mão do que ele conquistou
Jorge Machado, empresário
- Times do México e da Ucrânia nos procuraram, mas o Sobis não quer sair. Ele gosta muito do Rio de Janeiro e do Fluminense pelo acolhimento que teve. Ele é um cara tranquilo, não tem pressa. Vamos esperar as coisas acontecerem – disse o empresário.
Sem dinheiro para comprar os direitos, o São Paulo também cogitava uma troca, mas não se entendia internamente. Parte da diretoria queria liberar o zagueiro Rafael Toloi e o meia Jadson por Sobis. A maioria da cúpula, porém, não aceitou.
Com Sobis distante, o São Paulo vai sofrendo com o ataque. Para o início do Campeonato Paulista, as opções à disposição são Luis Fabiano, Osvaldo e Ademilson.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2014
/01/sao-paulo-nao-chega-acordo-e-rafae-sobis-
deve-continuar-no-flu.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário