sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Al Jazira apresenta Jucilei e 'plano B' de Hernane e libera Ricardo Oliveira

Volante brasileiro e atacante equatoriano Caicedo foram apresentados nesta sexta. Atacante ex-São Paulo deverá fechar com Al Wasl, outro time dos Emirados Árabes

Por Abu Dhabi, Emirados Árabes

Mudanças no elenco do Al Jazira. O time dos Emirados Árabes apresentou nesta sexta-feira as suas mais novas incorporações: o volante brasileiro Jucilei e o atacante equatoriano Felipe Caicedo. Eles chegam para suprir as saídas de outros dois estrangeiros: o atacante brasileiro Ricardo Oliveira, ex-São Paulo e possivelmente futuro reforço do Al Wasl, também do país, e o centroavante paraguaio Nelson Haedo Valdez.

Caicedo e Jucilei no Al Jazira (Foto: Reprodução / Site Oficial) 
Caicedo e Jucilei são apresentados no Al Jazira 
(Foto: Reprodução / Site Oficial)

Cotado para voltar ao futebol brasileiro, o ex-volante do Corinthians mostrou-se empolgado com o desafio de disputar uma liga no Oriente Médio. Antes, ele defendia o Anzhi, da Rússia.

- Quando decidi ir para o Al Jazira, procurei por todas as informações que eu poderia conseguir sobre o time, competições e estou satisfeito em saber que o time é um dos maiores do país e a liga também é forte e competitiva - disse Jucilei.

Já Caicedo, que atuava no Lokomotiv Moscou, espera que a mudança reflita em sua participação na Copa do Mundo. Ele é o "plano B" para o ataque, já que o brasileiro Hernane optou por continuar no Flamengo.

- Isso depende de mim. Se eu fizer o meu melhor e mostrar todas as minhas capacidades, eu continuarei jogando pelo meu país e estou determinado a isso.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-
internacional/noticia/2014/01/al-jazira-
apresenta-jucilei-e-plano-b-de-hernane
-e-libera-ricardo-oliveira.html

Nenhum comentário: