sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Impasse atrasa chegada de Zeballos, que ainda espera liberação de russos

Empresário afirma que Botafogo solicitou apresentação de paraguaio nesta sexta, mas avisa que desembarcará no Brasil apenas quando houver aval do Krylya Sovetov

Por Rio de Janeiro

Pablo Zeballos do Olímpia Pedro Quiñonez do Emelec (Foto: AFP)Pablo Zeballos, pelo Olimpia: impasse impede chegada de paraguaio (Foto: AFP)
 
Botafogo e Pablo Zeballos já têm assinado um acordo com os valores do empréstimo válido por um ano. Mas o negócio ainda não parece perto de ser formalizado. Segundo o empresário do atacante paraguaio, a vontade do Alvinegro era de que o jogador chegasse ao Brasil nesta sexta-feira. Mas o agente afirma que apenas no sábado ele terá condição de finalmente se juntar aos novos companheiros, depois que possivelmente o Krylya Sovetov, dono dos direitos do paraguaio, liberá-lo. Assim, aquilo que chegou a ser dado em General Severiano como uma certeza, passou a ser dúvida.

- Nós somente podemos mandar o jogador para o Brasil a partir do momento em que houver a liberação do Krylya Sovetov, o que deve ocorrer nesta sexta de manhã. Então no sábado ele vai para o Brasil. Mas o Botafogo gostaria que ele viajasse nesta sexta de qualquer jeito - afirmou Miguel Gonzalez Zelada, empresário de Zeballos, por telefone.

A expectativa é de que Zeballos receba pouco mais de R$ 100 mil, menos do que recebia no clube russo. O empresário do paraguaio admitiu até um certo incômodo com o comportamento do Botafogo e diz não estar disposto a ceder.

- Se o jogador se apresentar antes de ser liberado pelo clube russo, corre até o risco de ser punido pela Fifa, assim como eu - ressaltou o agente do atacante paraguaio.

O Botafogo evita falar sobre o caso até que ele seja concluído. Mas internamente o discurso é de que o clube somente abrirá negociações com Zeballos a partir do momento em que houver a liberação oficial do clube russo.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/
botafogo/noticia/2014/01/impasse-atrasa-
chegada-de-zeballos-que-ainda-espera-
liberacao-de-russos.html

Nenhum comentário: