Empresário afirma que Botafogo solicitou apresentação de paraguaio nesta sexta, mas avisa que desembarcará no Brasil apenas quando houver aval do Krylya Sovetov
Pablo Zeballos, pelo Olimpia: impasse impede chegada de paraguaio (Foto: AFP)
- Nós somente podemos mandar o jogador para o Brasil a partir do momento em que houver a liberação do Krylya Sovetov, o que deve ocorrer nesta sexta de manhã. Então no sábado ele vai para o Brasil. Mas o Botafogo gostaria que ele viajasse nesta sexta de qualquer jeito - afirmou Miguel Gonzalez Zelada, empresário de Zeballos, por telefone.
A expectativa é de que Zeballos receba pouco mais de R$ 100 mil, menos do que recebia no clube russo. O empresário do paraguaio admitiu até um certo incômodo com o comportamento do Botafogo e diz não estar disposto a ceder.
- Se o jogador se apresentar antes de ser liberado pelo clube russo, corre até o risco de ser punido pela Fifa, assim como eu - ressaltou o agente do atacante paraguaio.
O Botafogo evita falar sobre o caso até que ele seja concluído. Mas internamente o discurso é de que o clube somente abrirá negociações com Zeballos a partir do momento em que houver a liberação oficial do clube russo.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/
botafogo/noticia/2014/01/impasse-atrasa-
chegada-de-zeballos-que-ainda-espera-
liberacao-de-russos.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário