Vice-presidente do clube não esconde insatisfação pelas declarações do jogador ex-Fluminense e descarta qualquer possibilidade de uma negociação
Gilberto Cardeal descartou uma possível negociação por Felipe (Foto: Arquivo Pessoal)
- Ele deu aquela declaração desfavorável, agora não tem mais possibilidade de fazer proposta. O pessoal estranhou. O jogador às vezes fala as coisas sem pensar. Depois até voltou atrás, disse que não foi isso... - disse Cardeal.
America e Felipe nunca chegaram a negociar, de fato, uma contratação. Na última quarta-feira, o jogador esteve em Edson Passos, na Baixada Fluminense, para acompanhar o treinamento da equipe, onde tem amigos. No mesmo dia, a diretoria do clube tornou público o interesse em lhe fazer uma proposta. Empresa que gerencia o futebol do Mecão, a ODG deu aval à informação.
Felipe está atualmente sem clube e estuda
algumas propostas (Foto: Fernando
Cazaes/Photocamera)
saiba mais
A equipe do GloboEsporte.com, então, procurou o atleta para repercutir o assunto. Ao meia, por telefone, foi perguntado se ele teria interesse em defender o America e se já havia sido iniciado alguma conversa com o clube que disputa a Série B do Rio. Mas Felipe se revoltou.
- Me respeita, c... Eu só sou amigo dos caras e fui assistir ao treino. Me respeita! - esbravejou.
Três horas após a publicação, Felipe se retratou e diz que não teve a intenção de desrespeitar o America. Sem mais vínculo com o Fluminense, o meia de 36 anos estuda propostas do mundo árabe e de um clube brasileiro para encerrar a carreira. O America, por sua vez, estreia na Série B do Carioca no dia 8 de fevereiro, contra o Miguel Couto.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rj/serra-lagos-
norte/noticia/2014/01/apos-polemica-america
-nao-tem-mais-interesse-em-fazer-proposta-
por-felipe.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário