quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

No estilo de Las Vegas, Patolino se anima por passar o Natal na cidade

Lutador diz ser 'por uma boa causa' e conta que perda de peso está bem melhor do que o esperado. 'Vou até beliscar um franguinho na ceia', brinca

Por Direto de Las Vegas, EUA

Cabelo pintado de louro, óculos escuros, fone de ouvido pendurado no pescoço e roupa muitas vezes chamativa. Quem vê William Patolino no hotel MGM e não é bem ligado em MMA deve pensar que ele seria mais um turista curtindo o fim de ano em Las Vegas (EUA). Mas o objetivo da viagem é o trabalho, já que neste sábado o lutador enfrenta Bobby Voelker no UFC 168, em seu primeiro duelo desde que perdeu a final da segunda temporada do TUF Brasil para Léo Santos.

- Meu estilo combina um pouco com Las Vegas, né (risos)? Cabelo louro, óculos escuros, tênis de cano longo... Mas é um estilo que eu gosto mesmo, tem nada de mais. Sempre andei assim, me amarro e vou sempre andar assim (risos) - disse ele, em entrevista ao Combate.com.

William Patolino (Foto: Ivan Raupp) 
William Patolino faz cara de marrento para a
 foto: no estilo (Foto: Ivan Raupp)
 
Esta não é a primeira vez de Patolino em Las Vegas, mas o encantamento é o mesmo. Ele contou que impacto causado pela cidade na primeira vez foi muito grande:

- Eu vim para Las Vegas e fiquei aqui no MGM na primeira luta do Anderson contra o Weidman. Achei isso aqui um espetáculo, muito bom. Sempre almejei lutar aqui, onde acontece a maior produção do UFC. Foi uma coisa muito impactante para mim. Estou muito feliz. Graças a Deus pude vir a uma luta de um cara de quem eu gosto. Infelizmente o resultado não foi o esperado, mas agora vai ser diferente. Só de eu poder estar lutando em Las Vegas vai ser uma festa maravilhosa.

Cheguei aqui abaixo do esperado. Estou sem peso nenhum acima de mim. Estou levinho (risos)"
William Patolino
 
O lado ruim é que Patolino, assim como os demais lutadores brasileiros do card, tem de passar o Natal longe da família. Para o atleta da Pejor, no entanto, não é tão ruim assim. Muito pelo contrário até.

- Estou muito feliz de estar passando o Natal aqui (risos), até porque é uma festa essa de que eu vou participar. E é uma experiência muito nova para mim. Lutar perto do Natal e passar esse dia longe da minha família, do outro lado do mundo... É uma coisa nova para mim e uma coisa que eu quis muito. Quando soube que a luta tinha sido fechada para o dia 28, sabia que valeria a pena, porque se Deus quiser vai ser uma vitória para a gente. É por uma boa causa que vou passar o Natal longe - declarou.

O ex-participante da categoria dos meio-médios (até 77kg) do TUF Brasil brincou e disse que a ceia de Natal não será um problema para ele, que vai ficar só no frango. O peso, por sinal, está sendo perdido com tranquilidade, segundo o próprio:

- Meu peso está extremamente tranquilo. De todas as minhas lutas, esta está sendo a mais tranquila para bater o peso. Cheguei aqui abaixo do esperado. Estou sem peso nenhum acima de mim. Estou levinho (risos). Acho que vou até beliscar um franguinho na ceia. Tem que focar na dieta, não pode sair dela, mas um franguinho pode. É carne branca.

William Patolino dando autógrafos em Las Vegas (Foto: Ivan Raupp) 
Patolino dá autógrafos para fãs em Las Vegas 
(Foto: Ivan Raupp)
 
O UFC 168 será realizado na noite deste sábado, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). O canal Combate transmite o evento ao vivo a partir das 21h30 (horário de Brasília), e o Combate.com acompanha todos os detalhes em Tempo Real. O site ainda transmite ao vivo a primeira luta do card, entre os penas (até 66kg) Robbie Peralta e Estevan Payan. A TV Globo transmite os principais duelos do evento, por força contratual, com atraso de 30 minutos. Na sexta-feira, canal Combate e Combate.com transmitem a pesagem oficial a partir das 22h.

UFC 168
28 de dezembro de 2013, em Las Vegas (EUA)


CARD PRINCIPAL
Chris Weidman x Anderson Silva
Ronda Rousey x Miesha Tate
Josh Barnett x Travis Browne
Jim Miller x Fabrício Morango
Dustin Poirier x Diego Brandão


CARD PRELIMINAR
Chris Leben x Uriah Hall
Gleison Tibau x Michael Johnson
Dennis Siver x Manny Gamburyan
John Howard x Siyar Bahadurzada
William Patolino x Bobby Voelker
Robbie Peralta x Estevan Payan


Banner UFC Combate (Foto: Combate)
 

Nenhum comentário: