Equipe conta com Jimmy Butler para tomar controle da partida no terceiro quarto
Chicago Bulls de Carlos Boozer não deu
espaços para os donos da casa (Foto: AFP)
Apesar da pressão dos visitantes, os anfitriões conseguiram fechar o primeiro quarto na frente: 23 a 21. Os Bulls foram ajustando a pontaria e se arrumando na defesa. Não demorou para abrirem uma vantagem confortável. Os Nets ficaram quatro minutos sem conseguir converter uma cesta sequer, enquanto que os adversários, liderados por Carlos Boozer, fizeram 12 pontos seguidos (39 a 31). Até que Deron Williams chamou a responsabilidade. Com a ajuda do armador, o time da casa viu a diferença cair: 41 a 38.
Na volta do vestiário, o Brooklyn Nets deu trabalho aos Bulls. Com uma bola de três de Mirza Teletovic, a equipe obteve a virada (48 a 47). Mas voltou a falhar na defesa. Melhor para Jimmy Butler que encontrava espaços e dava uma preciosa contribuição para o Chicago fazer 12 a 0 e abrir 66 a 52. Os Nets desperdiçavam ataques e não conseguiram evitar que a frente aumentasse: 77 a 58.
E não teve mais forças para reagir. Os rivais mostravam consistência e administravam a vantagem que girava na casa dos 20 pontos. Sem encontrar resistência do outro lado da quadra, o Chicago Bulls comemorou a vitória.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/basquete/noticia/2013/12/chicago-bulls-bate-o-brooklyn-nets-na-rodada-de-natal-da-nba.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário