quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Dirigente confirma volta de Caetano e segundo reforço estrangeiro no Vasco

Vice de futebol Ercolino de Luca diz que só falta diretor de futebol assinar. Contrato de um ano, sem multa por rescisão. Volante paraguaio Aranda fecha por três temporadas

Por Raphael ZarkoRio de Janeiro

RODRIGO CAETANO entrevista (Foto: Edgard Maciel de Sá/Globoesporte.com)Rodrigo Caetano está de volta a São Januário (Foto: Edgard Maciel de Sá/ Globoesporte.com)
Era questão de tempo. O diretor de futebol Rodrigo Caetano confirmou seu retorno ao Vasco.  Dirigente do clube entre 2009 e 2011, o executivo volta a São Januário e assina novo contrato até esta sexta-feira. O tempo de duração do vínculo poderia ser mais curto por causa do cenário eleitoral, mas o vice-presidente de futebol do Vasco, Ercolino de Luca, disse que o diretor de futebol vai ficar um ano no Vasco. No novo vínculo pelo clube cruz-maltino, não haverá multa em caso de rescisão. Esta cláusula será colocada por causa das eleições que acontecerão até o meio da temporada.

- Fechamos com o Rodrigo por um ano. Ele retorna de Porto Alegre amanhã (quinta-feira). Só falta assinar - disse o dirigente do Vasco.

Outra notícia para os torcedores do Vasco é a confirmação da chegada do volante Eduardo Aranda, de 28 anos. O jogador paraguaio, que também era do Olimpia, é o segundo reforço do clube para a temporada. O primeiro foi o goleiro Martín Silva, de 30 anos. Aranda assina por três anos, enquanto Martín firmou vínculo por quatro temporadas.

- Fechei ontem (terça) à noite com o Ercolino - contou o empresário de Martín e Aranda, Régis Marques, que revelou a participação de Rodrigo Caetano já nas duas negociações.


Rever e Aranda atlético-mg e aranda (Foto: Agência AFP) 
Rever disputa a bola com Aranda: volante
 paraguaio vai jogar em 2014 no Vasco
 (Foto: Agência AFP)
- O início da conversa com o Martín foi com o Cristiano (Koehler, diretor geral), depois foi com Ricardo e o Rodrigo Caetano, que já ajudou muito, inclusive nesse caso do Aranda.

Com a saída do peruano Yotún e do equatoriano Tenorio, o Vasco permanece com quatro estrangeiros no elenco. O argentino Guiñazu e o colombiano Montoya, que deve permanecer, completam a formação sul-americana de São Januário.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2013/12/dirigente-confirma-volta-de-caetano-e-segundo-reforco-estrangeiro-no-vasco.html

Nenhum comentário: