Ao ser perguntado se pretende deixar o clube mineiro, lateral não fica em cima do muro e mostra personalidade ao falar sobre futuro: 'Pensamento é de jogar na Europa'
Marcos Rocha e Muriqui durante o jogo entre
Atlético-MG e Guangzhou Evergrande
(Foto: EFE)
- As pessoas que trabalham comigo sabem o meu desejo. Foram dois anos maravilhosos, que fiz história no clube, dei a volta por cima. Consegui chegar à Seleção. Mas tem que ser algo bom para mim e para o Atlético-MG. Ainda não tem nada, mas a janela abre agora em janeiro. Vamos ver.
Ao ser perguntado novamente se o desejo é deixar o clube, Marcos Rocha não ficou em cima do muro e mostrou personalidade ao falar sobre o que deseja para o futuro.
- Acho que sim. É esperar a decisão do presidente e do Paulo Autuori. Vamos ver como vai ser a montagem do elenco. Se vier algo bom, é sentar com o presidente e ver o que é melhor. Meu pensamento é de jogar na Europa, como outros jogadores. Se for algo bom é sentar e conversar.
O jogador ainda falou sobre o fato de não ter visto o gol de Ronaldinho Gaúcho, o de empate na derrota para o Raja na semifinal.
- O Ronaldo bateu a falta e estava saindo. Não vi o gol. O Eudes (Pedro, auxiliar técnico) me chamou para voltar enquanto eu estava indo para o vestiário, mas disse para ele que só colocaria outro uniforme, porque o meu estava molhado. Voltei para torcer para minha equipe. Não fui indiferente. Fui trocar meu material - conta.
FLNTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/12/marcos-rocha-revela-desejo-de-ser-negociado-pelo-atletico-mg-em-janeiro.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário