domingo, 22 de dezembro de 2013

Marcos Rocha revela desejo de ser negociado pelo Galo em janeiro

Ao ser perguntado se pretende deixar o clube mineiro, lateral não fica em cima do muro e mostra personalidade ao falar sobre futuro: 'Pensamento é de jogar na Europa'

Por Marrakesh, Marrocos

Marcos Rocha não passou despercebido no Mundial de Clubes da Fifa. Aliás, foi um dos personagens do terceiro lugar atleticano no Marrocos. Na semifinal do torneio, protagonizou uma polêmica com o técnico Cuca, após ser substituído na derrota, por 3 a 1, para o Raja Casablanca.

Marcos Rocha e Muriqui jogo Atlético-MG contra Guangzhou Evergrande (Foto: EFE) 
Marcos Rocha e Muriqui durante o jogo entre
Atlético-MG e Guangzhou Evergrande
(Foto: EFE)
 
Após a vitória por 3 a 2 sobre o Guangzhou, o lateral-direito voltou a chamar a atenção ao declarar que sente que já é hora de respirar novos ares na carreira.

- As pessoas que trabalham comigo sabem o meu desejo. Foram dois anos maravilhosos, que fiz história no clube, dei a volta por cima. Consegui chegar à Seleção. Mas tem que ser algo bom para mim e para o Atlético-MG. Ainda não tem nada, mas a janela abre agora em janeiro. Vamos ver.

Se vier algo bom, é sentar com o presidente e ver o que é melhor. Meu pensamento é de jogar na Europa, como outros jogadores”
Marcos Rocha

Ao ser perguntado novamente se o desejo é deixar o clube, Marcos Rocha não ficou em cima do muro e mostrou personalidade ao falar sobre o que deseja para o futuro.

- Acho que sim. É esperar a decisão do presidente e do Paulo Autuori. Vamos ver como vai ser a montagem do elenco. Se vier algo bom, é sentar com o presidente e ver o que é melhor. Meu pensamento é de jogar na Europa, como outros jogadores. Se for algo bom é sentar e conversar.
O jogador ainda falou sobre o fato de não ter visto o gol de Ronaldinho Gaúcho, o de empate na derrota para o Raja na semifinal.

- O Ronaldo bateu a falta e estava saindo. Não vi o gol. O Eudes (Pedro, auxiliar técnico) me chamou para voltar enquanto eu estava indo para o vestiário, mas disse para ele que só colocaria outro uniforme, porque o meu estava molhado. Voltei para torcer para minha equipe. Não fui indiferente. Fui trocar meu material - conta.

FLNTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/12/marcos-rocha-revela-desejo-de-ser-negociado-pelo-atletico-mg-em-janeiro.html

Nenhum comentário: