domingo, 22 de dezembro de 2013

Lino não apoia permanência de R10 no Galo: 'Não faria força para renovar'

Para comentarista do SporTV, ciclo do jogador no Atético-MG se 'esgotou' e clube deveria fazer uma reformulação no elenco

Por Rio de Janeiro
 
Uma dúvida ronda a cabeça dos torcedores do Atlético-MG para a temporada 2014: Ronaldinho Gaúcho vai continuar no Galo no próximo ano. O presidente do clube, Alexandre Kalil, demonstrou interesse na permanência do camisa 10 e disse que uma reunião "de meia-hora" seria suficiente para discutir a renovação. Mas na opinião do comentarista do SporTV Carlos Eduardo Lino, a diretoria do Galo não deveria renovar o contrato do meio-atacante,

- Por mais que o torcedor veja no Ronaldinho a grande referência dessa temporada, eu não faria força nenhuma para renovar. Nem da parte do Ronaldinho nem da parte do Atlético-MG. Eu deixaria ele seguir a vida adiante. Ele tem mercado no mundo inteiro. É um jogador por quem muita gente lutaria. Acho que ele esgotou um ciclo no Atlético-MG. Assim como outro tantos (jogadores) - disse o jornalista, no "Troca de Passes".

Ronaldinho Gaúcho jogo Atlético-MG contra Guangzhou Evergrande (Foto: EFE) 
Lino defende que o Atlético-MG não renove com
Ronaldinho Gaúcho (Foto: EFE)
 
Na opinião de Lino, a saída do camisa 10 faria parte de uma reformulação do elenco, que o Atlético-MG deveria promover para 2014.

- É bom o Atlético-MG pensar em uma reformulação. Se não for profunda, pelo menos, em termos de time titular, de quatro a cinco jogadores é importante o Atlético-MG pensar.

Após a vitória por 3 a 2 sobre o Guangzhou Evergrande, neste sábado, na disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes, Ronaldinho indicou que não está imaginando uma transferência.

- Não penso em outro clube que não seja o Atlético. Agora quero pensar nas minhas férias e esquecer o futebol. Meu irmão vai conversar com a diretoria e definir o futuro.

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/2013/12/lino-nao-apoia-permanencia-de-r10-no-galo-nao-faria-forca-para-renovar.html

Nenhum comentário: