domingo, 22 de dezembro de 2013

Central do Mercado: Marcos Rocha quer sair, e Moreno deve voltar à Toca

Lateral-direito, pivô de polêmica com Cuca, quer a Europa. Volante Wellington, do São Paulo pode se transferir para o Inter de Milão

Por GloboEsporte.comRio de Janeiro

Marcos Rocha, lateral do Atlético-MG (Foto: Fernando Martins e Miguel)Marcos Rocha não quer mais o Galo (Foto: Fernando Martins e Miguel)
O amor entre o lateral-direito Marcos Rocha e o treinador Cuca acabou na última quarta-feira. Neste sábado, Marcos entrou com o pedido de divórcio do Galo, visando o mercado europeu. O outro lado de Minas Gerais também foi protagonista do dia: o atacante Marcelo Moreno deve ser anunciado pelo Cruzeiro em breve.

O volante Wellington, que já foi tratado como joia da base tricolor, deve ser negociado pelo São Paulo. O Inter de Milão tenta a contratação do jovem por empréstimo com duração de uma temporada.

No futebol carioca, o Fluminense voltou a conviver com divergências entre patrocinador e diretoria. Os mandatários preferiam Ney Franco- mas, após reunião com Celso Barros, Renato Gaúcho chegou a um acerto e deve ser anunciado neste domingo. O Botafogo se mobiliza pela permanência do atacante Elias e observa o interesse do Napoli no zagueiro Dória. O Flamengo oferecerá jogadores ao XV de Piracicaba para manter Paulinho, um de seus destaques na temporada. O meia Santiago Montoya, pouco utilizado pelo Vasco em 2013, pode ser negociado.

Citado como possível alvo do Palmeiras, o atacante peruano Ruidíaz, atualmente emprestado ao Universitario-PER pelo Coritiba, não defenderá outro clube brasileiro em 2014 que não seja o Coxa. Quem garantiu isso foi o vice-presidente de futebol do Alviverde, Paulo Thomás de Aquino.
No mercado externo, o goleiro Julio Cesar, que já teve seu retorno ao Brasil cogitado, pode é voltar para a Itália, onde, segundo a imprensa local, a Sampdoria deseja contar com seus serviços.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2013/12/central-do-mercado-marcos-rocha-quer-sair-e-moreno-deve-voltar-toca.html

Nenhum comentário: