Paranaense confirma parceria com Pedro Solberg, com quem espera escrever um 'novo capítulo na história'. Estreia será em janeiro. Treinos começam no início do ano
- Pedro é um jogador de muito talento, um jovem que está em uma excelente temporada, inclusive, disputando o título mundial esta semana na África do Sul. Tive uma parceira de muitas alegrias ao lado do Alison, fechamos com chave de ouro, foi bom terminar assim. Temos uma amizade muito grande e isso vai continuar. Seremos rivais, mas desejo sucesso a ele - declarou Emanuel.
Emanuel em ataque contra Pedro na final da etapa
de Santa Catarina (Foto: Divulgação / CBV)
Aos 40 anos, o tricampeão mundial chegou aos 150 títulos no último final de semana, na etapa de Santa Catarina, do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, ao derrotar, justamente, sua próxima dupla. Agora, ele espera escrever mais um capítulo na sua vitoriosa carreira.
- Tenho um novo parceiro e um novo capítulo para escrever na minha história. Estou muito motivado, me sentindo bem, jogando bem e vou aproveitar esse fim de ano para recarregar as baterias e o fôlego para 2014 - disse Emanuel, dono de três medalhas olímpicas (ouro em Atenas-2004, prata em Londres-2012 e bronze em Pequim-2008).
Esta não será a primeira vez que Emanuel e Pedro Solberg atuarão lado a lado. Na edição de 2009 do 'Rei da Praia', o torcedor do Atlético-PR foi escolhido pelo botafoguense para a decisão contra Pedro Cunha, que coroou Solberg em Ipanema.
A estreia da dupla, que já começa a treinar no início de janeiro, na areia da praia do Leme, será em meados do mesmo mês, na etapa do Maranhão, pelo Circuito Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário