terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Novo reforço do Barueri, Mari Paraíba afirma: 'Na quadra eu me encontro'

A convite de treinador da equipe, ponteira se junta a ex-companheira da praia, Natasha Valente, e revela: 'Gostei de jogar na areia, mas a adaptação demora muito'

Por Rio de Janeiro

Mari Paraíba vôlei de praia Manaus (Foto: Isabella Pina) 
Mari Paraíba volta às quadras após período na areia (Foto: Isabella Pina)
 
A experiência nas areias durou pouco. Mari Paraíba começou sua fase como jogadora de vôlei de praia no dia 2 de janeiro. Mas, nesta terça-feira, decretou seu retorno às quadras. A ex-ponteira do Minas aceitou o convite do técnico do Barueri, Maurício Thomas, antecipando o planejamento que havia feito para 2014. Ela contou que está bastante satisfeita com a opção e revelou que a adaptação à nova modalidade não estava sendo nada fácil.

- O convite veio através do técnico Maurício. Ele perguntou se eu me interessava em voltar pra quadra e eu disse que vinha pensando nisso a alguns meses atras. Ele disse que queria me trazer pra cá. Eu tinha um vínculo com a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) no vôlei de praia, conversei com eles sobre a proposta que tive e minha vontade voltar as quadras. Eu estou feliz em estar de volta, muito mesmo, a saudade estava batendo. É bom, gostei de jogar na areia, mas a adaptação demora muito. Na quadra eu me encontro. Eu espero que tudo dê certo e que eu volte a jogar o mais breve possível - relatou.

Apesar da vontade de disputar uma partida oficialmente nas quadras, a loira de 27 anos ainda não tem data para estrear na Superliga feminina de vôlei. Provavelmente, será apenas no returno. Ao menos, ela já deve iniciar os treinamentos nesta quarta-feira.

- Eu cheguei hoje em Barueri, estava treinando no Rio, mas só na praia mesmo. Aconteceu tudo muito de repente, mas a partir de amanhã já devo começar a pegar em bola. Não tenho data de estreia, mas acredito que seja logo em breve - concluiu.


Mari Paraiba e Natasha volei de praia sul-americano (Foto: Luiz Queiroz/CBV) 
Mari Paraiba ao lado de Natasha Valente na praia 
(Foto: Luiz Queiroz/CBV)

Além de Mari Paraíba, o Barueri também contratou a meio de rede Luciane Escouto e a ponteira Natasha Valente, montando um verdadeiro "time de musas". Luciane defendeu o Rio de Janeiro na última Superliga. Já Natasha era companheira de Mari na praia.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/12/novo-reforco-do-barueri-mari-paraiba-afirma-na-quadra-eu-me-encontro.html

Nenhum comentário: