terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Exames apontam que lesão de Messi está completamente cicatrizada

Ainda em Buenos Aires, craque do Barcelona intensificará as atividades com bola até sexta-feira e, no sábado, vai para Rosário passar o fim de semana com a família

Por Buenos Aires

Lionel Messi treino Argentina (Foto: AP)Notícia anima Messi: craque dobrará as atividades com bola até sexta (Foto: AP)
Os fãs de Messi podem se animar. Exames realizados pelo camisa 10 do Barcelona apontaram que a lesão no bíceps femoral da perna esquerda está completamente cicatrizada, segundo informou o jornal espanhol "Mundo Deportivo". O finalista da Bola de Ouro da Fifa, que está se recuperando na Argentina, já havia apresentado uma melhora em seu tratamento, o que permitiu que o craque pusesse mais força nos chutes.

Os médicos argentinos afirmaram que a notícia é das melhores possíveis, já que Messi pode agora incrementar seus treinamentos com a bola, mas ainda sob supervisão cautelosa de fisioterapeutas. Profissionais do departamento médico do Barcelona também acompanham as atividades do atacante.

Até sexta-feira, Messi terá suas atividades dobradas e, no sábado, vai para Rosário passar o fim de semana com a família. Sem o craque, o Barcelona enfrenta o Celtic, nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões, no Camp Nou. A expectativa da imprensa espanhola é que o camisa 10 retorne à Espanha no início de janeiro para voltar a treinar com os companheiros da equipe catalã.
 
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2013/12/exames-apontam-que-lesao-de-messi-esta-completamente-cicatrizada.html

Nenhum comentário: