terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Jogo entre Galatasaray e Juventus é suspenso por causa de forte nevasca

Partida na Türk Telekom Arena, em Istambul, é interrompida aos 32 minutos do primeiro tempo e deve ser reiniciada com o mesmo placar, em 0 a 0, na quarta-feira

Por 68 comentários

Sob temperatura perto de 0º C desde o pontapé inicial, o jogo entre Galatasaray e Juventus, pela sexta e última rodada do Grupo B da Liga dos Campeões da Europa, na Türk Telekom Arena, foi interrompido aos 32 minutos do primeiro tempo com o placar em 0 a 0, por causa da forte nevasca em Istambul. Quando o gramado ficou totalmente coberto, o trio de arbitragem português comandado por Pedro Proença achou melhor paralisar o confronto para a limpeza das linhas de marcação da área. Depois de 30 minutos e a manutenção das condições climáticas ruins, foi decidido com o delegado da Uefa que o melhor era adiar o reinício da disputa, marcado posteriormente para quarta-feira, às 10h (de Brasília).

Galatasaray x Juventus, jogadores saem de campo, jogo pausado, neve (Foto: Reuters) 
Sob forte nevasca, jogadores de Galatasaray e Juventus
 saem de campo, em Istambul (Foto: Reuters)
 
Pelo regulamento do torneio, o resto do jogo deve ser disputado a partir dos 32 minutos do primeiro tempo, com o mesmo placar, em 0 a 0.

Em segundo lugar do Grupo B, com cinco pontos, o Juventus precisa empatar com o Galatasaray para se classificar às oitavas. Ao time turco, terceiro lugar com quatro, só a vitória interessa.

Galatasaray x Juventus, jogadores saem de campo, jogo pausado, neve (Foto: Reuters) 
Funcionários do estádio tentam limpar a neve do gramado para 
o reinício do jogo Galatasaray x Juventus (Foto: Reuters)

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2013/12/jogo-entre-galatasaray-e-juventus-e-suspenso-por-causa-de-forte-nevasca.html

Nenhum comentário: