terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Praia Grande vence a série prata do Estadual de Vôlei infanto-juvenil

Equipe feminina venceu os dois confrontos contra a Associação A Hebraica, e fechou a decisão em 2 a 0. Competição terminou no último fim de semana

Por Praia Grande, SP

vôlei infanto-juvenil Praia Grande feminino (Foto: Alexandra Giulietti / Prefeitura de Praia Grande)Equipe se sagrou campeã do torneio (Foto: Alexandra Giulietti / Prefeitura de Praia Grande)
 
A equipe feminina infanto-juvenil de Praia Grande venceu a série prata do Campeonato Estadual de Vôlei do Sindicato dos Clubes de São Paulo (Sindiclube), no último fim de semana. Na grande decisão, o time da Baixada Santista bateu a Associação A Hebraica.

Na primeira partida da decisão, as praiagrandenses venceram, em casa, por 3 sets a 0. Já no segundo jogo, nos domínios das adversárias,  a equipe superou as rivais por 3 sets a 1, fechando a série da final melhor de três partidas em 2 a 0.

Atuaram pela cidade as atletas Irís Costa, Camila Bernardo, Micaeli Moraes, Joyce Lima, Agatha Carpinelli, Michele Lins, Bruna Evellyn, Rauanny Pontes, Isabella Oliveira, Fernanda Rocha, Taís Rodrigues, Agata Godoy, Isabella Martins, Talita Alves e Giovana Coutinho. O grupo municipal tem como responsáveis Shana Krindges e Paula Camerini.
 

Nenhum comentário: