sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Torcida protesta após foto, e diretoria do Flu conversa com Wellington Silva

Membros de organizadas foram ao treino desta quinta para repreender o jogador, que assistiu ao título do Flamengo e pode ficar fora da lista de relacionados contra o Galo

Por Rio de Janeiro

Uma foto está causando muita dor de cabeça ao lateral-direito Wellington Silva. Na noite da última quarta-feira, o jogador do Fluminense acompanhou a final da Copa do Brasil ao lado de amigos. O problema foi que após o título do Flamengo, o atacante Vagner Love postou uma imagem da reunião em sua página no Facebook com a seguinte legenda: "Mengão tricampeão! Torci muito aqui em casa com essa galera. Parabéns para a rapaziada do Flamengo e muitas vitórias para essa Nação maravilhosa!". A atitude de Wellington revoltou parte da torcida tricolor. Membros de organizadas foram ao clube na manhã desta quinta-feira para tentar falar com o jogador e foram impedidos por seguranças e funcionários do clube. Existe a chance de ele não ser relacionado para a partida contra o Atlético-MG, no sábado.

Vagner Love comemora Flamengo (Foto: Reprodução/Facebook) 
Vagner Love comemora título do Flamengo com amigos 
e Wellington Silva (de azul) (Foto: Reprodução/Facebook)

Internamente, Wellington, que defendeu o próprio Flamengo em 2012, foi reeprendido pela diretoria tricolor em uma reunião. Segundo a assessoria do clube, o Fluminense tomou providências diante do caso, mas nada será divulgado. Por causa de uma fratura no tornozelo, Wellington não joga desde o dia 28 de julho. Recuperado da lesão, o jogador já ficou no banco nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. 

Por meio de sua assessoria de imprensa, Wellington Silva se defendeu, negou ter festejado o título do rival, disse não ter visto o jogo e afirmou que a foto foi tirada antes de a partida começar.
Leia a nota de Wellington Silva:

"O Vagner Love é um amigo que eu tenho e me chamou para ir à sua casa ontem (quarta-feira). Passei lá rapidamente para dar um abraço nele, porque não nos víamos há algum tempo. Ele estava com alguns familiares e amigos . Fiquei pouco tempo e voltei para casa, já que hoje tive que acordar cedo para treinar no Fluminense. Sequer vi a final da Copa do Brasil e nunca iria comemorar o título de um rival. Tiramos a foto normalmente para registrar o encontro. Não entendi porque colocaram a foto que foi tirada mais cedo como se fosse após o jogo.
 
Sou muito responsável e tenho me dedicado para me recuperar totalmente da lesão no tornozelo esquerdo e estar em plenas condições para ajudar o Fluminense nesse momento difícil no Campeonato Brasileiro. Tirar uma foto abraçado a um amigo não caracteriza torcida por qualquer time e nem falta de profissionalismo. Estou tranquilo de que não cometi nenhum ato de desrespeito ao Fluminense e todos que me conhecem no dia-a-dia sabem o quanto eu tenho carinho por essa instituição e não faria nada para desrespeitá-la".

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2013/11/torcida-protesta-apos-foto-e-diretoria-do-flu-conversa-com-wellington-silva.html

Nenhum comentário: