sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Ex-técnico do Real , Fabio Capello exalta Neymar: 'Pode liderar o Barça'

Atual comandante da rússia, italiano afirma que é divertido ver brasileiro jogar

Por Barcelona

neymar barcelona treino (Foto: Agência Reuters)Neymar: elogios de Capello (Foto: Reuters)
 
Desde que chegou ao futebol europeu, Neymar vem colecionando admiradores e, consequentemente, elogios ao seu futebol. O último a expressar admiração pelo atacante foi Fabio Capello, ex-treinador do Real Madrid e atual comandante da Rússia. Em entrevista à rádio "Onda Cero", o italiano afirmou que a importância do brasileiro para o Barcelona tende a crescer.

- Penso que pode liderar o Barça. O vi jogar com a seleção brasileira e tem um grande nível. Torço por ele, pois gosto dos bons. É divertido vê-lo pela televisão, é um jogador muito bom - disse.
Capello também comentou o momento do Real Madrid, criticando a venda de Özil para o Arsenal e chamando-a de "erro". Questionado sobre o rodízio entre Casillas e Diego López no gol merengue, foi bem claro ao desaprovar o método utilizado pelo compatriota Carlo Ancelotti.

- É difícil de entender que um jogue a Champions e outro a Liga. Não se pode mudar de goleiro como se fosse um meia. É uma posição muito delicada - apontou, apostando que Casillas não terá problemas para garantir sua convocação para a Copa do Mundo do próximo ano. 

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2013/11/ex-tecnico-do-real-fabio-capello-exalta-neymar-pode-liderar-o-barca.html

Nenhum comentário: