sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Cuca confirma Ronaldinho fora e ganha mais desfalques para sábado

Treinador ainda não vai contar com Gilberto Silva e Josué, que sentiram dores. Leonardo Silva e Luan estão relacionados para enfrentar o Flu, mas são dúvidas

Por Belo Horizonte

Ronaldinho treino Atlético-MG (Foto: Léo Simonini)Ronaldinho treinou nesta sexta, mas não vai enfrentar o Fluminense (Foto: Léo Simonini)
 
A semana começou com a expectativa de que Ronaldinho Gaúcho pudesse voltar a jogar pouco mais de dois meses após uma grave lesão na coxa esquerda. O craque começou a trabalhar com o grupo e participou do rachão desta sexta, no qual marcou dois gols, mas pediu para ficar fora e se preparar melhor para a última rodada, contra o Vitória, no dia 8. O técnico Cuca concordou e o deixou de fora da lista de relacionados para o jogo deste sábado contra o Fluminense, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã.

- Ele acha que ainda não está bem e quer um tempo maior para trabalhar. Hoje (sexta), depois de um trabalho mais intenso e pelo tempo parado ,sentiu. Uma coisa é se recuperar da parte clínica, depois vem a física, técnica e de ritmo de jogo. Mas ele vai ter mais uma semana para trabalhar, tem o período neste sábado e domingo e vai recuperar uma condição melhor para o fim de semana que vem.

Além de Ronaldinho, outros jogadores reclamaram de dores nessa quinta e sexta-feira. Gilberto Silva sentiu o joelho direito e nem sequer foi relacionado, assim como Josué, com dores musculares. Luan, com uma tendinite no joelho direito, e Leonardo Silva, com dores musculares, também são dúvidas, mas viajam com a delegação.

- Não vamos levar o Josué que não está em condições, e o Gilberto Silva que ontem (quinta) estava com o joelho inchado. Hoje reclamaram o Luan e o Leonardo Silva, e, se não tiverem condição, o que posso fazer? Mas os outros vão jogar em respeito ao Atlético e também ao campeonato - garantiu o treinador.

Além dos problemas de última hora, o treinador ainda não poderá contar com Réver e Guilherme, que se recuperam de entorse no tornozelo e problema muscular, respectivamente.

Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Victor, Giovanni
Laterais: Marcos Rocha, Junior Cesar, Carlos Cesar e Michel
Zagueiros: Leonardo Silva, Emerson e Jemerson
Volantes: Leandro Donizete, Pierre, Rosinei, Lucas Cândido
Meias: Dátolo
Atacantes: Jô, Fernandinho, Neto Berola, Alecsandro, Tardelli e Luan


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/11/cuca-confirma-ronaldinho-fora-e-ganha-mais-desfalques-para-sabado.html


Nenhum comentário: