sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Atrás de volantes, Santos pode negociar Arouca com o Corinthians

Interessado em David e Jucilei, de Goiás e Anzhi, respectivamente, diretoria santista estaria disposta a escutar proposta do clube da capital por seu jogador

Por Santos, SP

Volante Arouca Santos (Foto: Ivan Storti / Santos FC)Arouca pode ser negociado (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
 
Alguns indícios mostram que existe a possibilidade de o Santos negociar o volante Arouca. Mesmo tendo vários atletas na posição (Alison, Alan Santos, Renê Jr. Lucas Otávio e Misael), o clube corre atrás de jogadores para o setor. David, do Goiás, e Jucilei, do Anzhi, da Rússia, são dois nomes fortes dentro da Vila Belmiro. Nesta sexta-feira, nos bastidores do time praiano, surgiu a informação que o Corinthians estaria disposto a contratar Arouca.

O clube da capital poderia oferecer ao Santos aproximadamente R$ 8 milhões, mais a possibilidade de ceder algum atleta ao Peixe. Com o clube santista de cofres vazios, e com poucas chances de fazer uma grande contratação para 2014, algumas pessoas da diretoria alvinegra já enxergam com bons olhos uma possível negociação.

Arouca teve uma queda de rendimento nas últimas partidas do Santos, e a diretoria já encontra dificuldades de vender o atleta para um time europeu. O volante tem contrato com o Peixe até dezembro de 2016, tendo realizado 210 partidas no Alvinegro Praiano e marcado dois gols.

Com a possibilidade de Mano Menezes se tornar o novo treinador corintiano em 2014, o interesse por Arouca aumenta, já que o técnico convocou o jogador santista para a seleção brasileira, no ano passado. No Corinthians, ninguém confirma a negociação, mas  a contratação de um volante é prioridade para a próxima temporada. Elias é um dos nomes preferidos, mas após o título da Copa do Brasil, conquistado pelo Flamengo, as chances do volante rubro-negro voltar ao Parque São Jorge diminuíram.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2013/11/atras-de-volantes-santos-pode-negociar-arouca-com-o-corinthians.html

Nenhum comentário: